Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé
Oficina de Design de Cor multiplica conhecimentos para instrutoras

Publicado em: 06 Abr 2016 | INSTITUCIONAL

Instrutoras dos cursos do segmento de Beleza do Senac/PA participaram da oficina de multiplicação de formação técnica sobre o tema Design de Cor (24h), entre os dias 04 e 06 de abril, no Salão de Beleza didático do CEP Belém.

A oficina compartilhou técnicas atuais praticadas pelas escolas de referência internacional Studio Liz Academia e Pivot Point. Em 2014 e 2015 duas instrutoras do Pará receberam capacitações nestas escolas e agora estão multiplicando os conhecimentos junto a equipe.

A replicação de técnicas faz parte do Plano Diretor de Beleza, uma iniciativa organizada pelos Departamentos Regionais do Senac que integram o Núcleo de Desenvolvimento Corporativo da Amazônia e Centro-Oeste (Nucaco).

O objetivo do plano é alinhar as ações de educação profissional no segmento de Beleza entre os departamentos do Senac nos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Rondônia, Roraima, Tocantins e Distrito Federal, na perspectiva do reconhecimento da Instituição como referência de qualidade em educação para o trabalho em atividades deste campo.

O segmento de Beleza é um dos que mais cresce e se atualiza no país. Ciente disto, o Senac se empenha em manter os seus profissionais capacitados com as técnicas e tecnologias mais modernas, de forma a transmitir aos alunos o conteúdo de acordo com a realidade de mercado.

Além da oficina Design de Cor, a equipe de profissionais da Beleza do Senac/PA já participou da capacitação “O que é Visagismo” e ainda terá as oficinas de Design de Corte de Cabelo Feminino e Ateliers 4 Formas.

Texto: Daniele Brabo
Fotos: Senac/PA
Comunicação Senac/PA

Galeria de fotos


Em caso de dúvidas, entre em contato através de nossa Central de atendimento ou através de nossa fanpage no Facebook.




Mais notícias

Mais notícias



Em caso de dúvidas

Entre em contato conosco.

(91) 4009-6545
atendimento@pa.senac.br