INSTAGRAM
em 23/06/2026
@senac_pa
🌱 Uma receita de sustentabilidade e criatividade. 🍽️Alunos do curso de Auxiliar de Cozinha, em Ananindeua, participaram do Desafio Gastronômico Sustentável “Nada se Perde, Tudo se Transforma”, uma atividade que incentivou o reaproveitamento de alimentos, o uso consciente dos insumos e a valorização de práticas responsáveis na gastronomia. ♻️ Realizada em alusão ao Dia da Gastronomia Sustentável, a ação contou com roda de conversa e apresentação dos…
Leia mais aqui