Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé
7ª Feira Brinq contou com bate-papo sobre técnicas de venda

Publicado em: 12 Ago 2016 | EVENTOS

Você sabe conduzir uma venda? Esta foi a pergunta feita aos participantes da mini palestra ministrada pelo Senac na 7ª Feira Brinq PA/AP, evento que reuniu fabricantes, lojistas e representantes comerciais do ramo de brinquedos, utensílios domésticos e acessórios, nos dias 09, 10 e 11 de agosto, no pavilhão de eventos da Estação das Docas.

Por mais um ano o Senac marcou presença, através do apoio institucional do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac no Pará. O evento é uma realização do Sindicato dos Representantes Comerciais do Estado do Pará (Sirecom-PA) e em 2016 teve novidades. “Este ano reunimos cerca de 70 expositores e trouxemos também expositores dos segmentos de utensílios e acessórios”, contou o presidente do Sirecom-PA, Francisco Omar Fernandes. Outro destaque foi a circulação de personagens do universo infantil dentre os estandes, o que garantiu a animação de visitantes de todas as idades.

O instrutor Wirland Teixeira apresentou nos dias 09 e 11, no horário das 19h, as principais técnicas necessárias para obter sucesso nas vendas. "No processo de venda, o cumprimento das etapas é fundamental. Ser vendedor é uma arte e envolve ações como prospecção, abordagem, sondagem, domínio sobre o produto, além de saber contornar objeções", apontou. "Outra etapa que poucos profissionais usam, mas que é fundamental é o pós-venda", ressaltou Wirland.

O objetivo da mini palestra foi demonstrar para os visitantes da feira um dos produtos de Soluções Corporativas que o Senac dispõe e oferece para empresas do setor do Comércio. Além de palestras, as Soluções Corporativas do Senac/PA compreendem oficinas, cursos, consultorias e outras ações educacionais inteligentes e personalizadas, ou seja, pensadas de forma adequada às necessidades e demandas de cada empresa. Para mais informações sobre este serviço, acesse o menu Para sua Empresa > Soluções Corporativas aqui no site (www.pa.senac.br).

Texto: Daniele Brabo
Fotos: Veruska Brizart
Comunicação Sistema Fecomércio/Sesc/Senac
Mais imagens na GALERIA DE FOTOS.

Galeria de fotos


Em caso de dúvidas, entre em contato através de nossa Central de atendimento ou através de nossa fanpage no Facebook.




Mais notícias

Mais notícias



Em caso de dúvidas

Entre em contato conosco.

(91) 4009-6545
atendimento@pa.senac.br