Rua Senador Manoel Barata, 1062 - Campina. Acesso pela Avenida Assis de Vasconcelos
(91) 4009-6545
atendimento@pa.senac.br
08h30 às 18h
- Rua Senador Manoel Barata, 1062 - Campina
- Acesso pela Avenida Assis de Vasconcelos
- Belém - PA CEP: 66010-147
- (91) 4009-6545
- E-mail: atendimento@pa.senac.br
- Horário de funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 8:30 às 18 horas
O Senac/PA inaugurou sua unidade para relacionamento com o mercado em março de 2010, tendo como objetivo proporcionar maior integração com a comunidade e, mais especificamente, estreitar a relação Senac – Empresa, oferecendo quatro frentes de atuação: atendimento ao público, atendimento ao ex-aluno, atendimento às empresas e o Call Center.
A unidade abriga a Coordenadoria de Relacionamento com o Mercado (CRM), a qual é responsável por coordenar os serviços de Banco de Oportunidades e a Central de Atendimento Telefônico (Call Center) e Programa Senac de Gratuidade (PSG).
Compete à CRM desenvolver as ações de encaminhamento e acompanhamento de egressos ao mercado de trabalho através do Banco de Oportunidades, observando as diretrizes para as ações complementares à educação profissional; Proporcionar maior integração com a comunidade mediante a participação em eventos e ações de caráter sociocultural; Intermediar a relação Senac/empresas promovendo a divulgação de ações educacionais que oportunizem soluções corporativas; Promover divulgação dos serviços educacionais de forma direta ou indireta através do Call Center; Realizar processo de recrutamento e seleção dos cursos do Programa Senac de Gratuidade, observando as diretrizes normativas do Programa; dentre outras atribuições.
Além disso, a unidade dispõe da Central de Atendimento com sete cabines totalmente equipadas e profissionais qualificados para prestar informações detalhadas da oferta de cursos. Por meio do telefone (91) 4009-6545, o Senac/PA atende ao público das 9h às 19h, durante a semana, informando sobre os cursos regulares em todo o Pará.