Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé
Tendências no mercado da Beleza são destaque na Senac Beauty Week

Publicado em: 09 Ago 2021 |

Mesmo em tempos de crise, o mercado da Beleza no Brasil mostra-se como um dos mais promissores do mundo, segundo artigo recente publicado na revista Forbes. O segmento surpreende com o crescimento de novas tendências e perspectivas de oportunidades para quem quer atuar profissionalmente na área.

Pensando em apresentar ao público os estilos e tendência atuais, o Senac em Santarém realiza de 11 a 13 de agosto o evento “Senac Beauty Week”, dedicando uma programação inteira ao compartilhamento de técnicas e informações para quem deseja seguir carreira como profissional da Beleza.

Confira a programação:

Programação:

 

São três workshops com carga horária de 6h, cada. Os participantes irão conhecer mais sobre corte, hidratação, luzes e penteados de cabelos;  técnicas de cutilagem, esmaltação, decoração de unhas, design e formatos alongados, bem como técnicas de alongamento de polygel; técnicas de embelezamento dos cílios por meio de Lash Lifting e aplicação da técnica de Brow Lamination para realçar as sobrancelhas; e as tendências de maquiagem para eventos.

O evento é gratuito e para se inscrever os interessados devem se dirigir à unidade do Senac em Santarém, localizada na avenida Rui Barbosa, 1007. Bairro Centro, e entregar 1kg de alimento não perecível (que será doado para a Arquidiocese de Santarém). Também é necessário apresentar RG, CPF, comprovante de residência e um endereço de e-mail. Em caso de dúvidas entre em contato com (93) 3523-2696


Em caso de dúvidas, entre em contato através de nossa Central de atendimento ou através de nossa fanpage no Facebook.




Mais notícias

Mais notícias



Em caso de dúvidas

Entre em contato conosco.

(91) 4009-6545
atendimento@pa.senac.br