Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé
Senac EAD abre inscrições do processo seletivo para Graduação

Publicado em: 08 Abr 2019 | EAD

O Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), através da Rede Senac EAD, está com inscrições abertas para o processo seletivo de Graduação a distância. No Pará, os cursos contam com cinco polos de apoio às atividades: Santarém, Parauapebas, Castanhal, Belém e Marabá.

Portfólio reúne 13 cursos nas áreas de comércio, educação, gestão, meio ambiente e tecnologia da informação; inscrições vão até 12 de agosto e devem ser feitas diretamente no Portal Senac EAD (www.ead.senac.br), onde encontra-se o edital completo e a lista de cursos ofertados. São eles:

· Tecnologia em Gestão Comercial

· Licenciatura em Pedagogia

· Bacharelado em Administração

· Bacharelado em Ciências Contábeis

· Tecnologia em Comércio Exterior

· Tecnologia em Gestão Financeira

· Tecnologia em Gestão Pública

· Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos

· Tecnologia em Logística

· Tecnologia em Marketing

· Tecnologia em Processos Gerenciais

· Tecnologia em Gestão Ambiental

· Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação

Na graduação a distância, o diploma de nível superior tem a mesma validade dos cursos presenciais. O diferencial são os benefícios como a flexibilidade nos horários de estudo, o desenvolvimento de competências valorizadas no mercado (organização, proatividade e responsabilidade) e a possibilidade de conciliar a vida profissional com o estudo.

Ao se matricular em um curso de Graduação a Distância do Senac, o estudante acompanha as aulas via internet e deve comparecer duas vezes por semestre no polo de apoio de sua escolha para realizar as avaliações presenciais. Os cursos são ministrados pelo Centro Universitário Senac, sendo que o aluno pode contar com o suporte dos polos presenciais (Santarém, Parauapebas, Castanhal, Belém e Marabá).
O aluno já ingressa no curso com o Programa de Ambientação, que consiste em uma proposta acolhedora da instituição para orientar o estudante sobre o manuseio de todas as ferramentas tecnológicas presentes no Ambiente Virtual. Por meio dessa ferramenta, são oferecidas atividades interativas monitoradas por uma equipe de mediação e tutores que permitem ao estudante vivenciar uma experiência acadêmica diferenciada.

PROCESSO SELETIVO

Acessando o Portal Senac EAD, os interessados conferem o edital e se inscrevem gratuitamente no processo seletivo para os cursos de graduação. O candidato pode utilizar a nota da redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), além de ter a opção de ingresso como segunda graduação, de modo que quem já concluiu a graduação pode realizar a matrícula automaticamente. Outra forma de ingresso é por meio de uma redação on-line, sobre o tema sinalizado no edital, ou após processo de seleção de transferência interna de outras unidades do Senac.

Todos os polos da rede Senac são credenciados pelo Ministério da Educação e contam com uma estrutura apropriada para as atividades presenciais da graduação. Os valores de investimento podem ser parcelados de 30 a 54 vezes, em parcelas a partir de R$284,00 mensais, conforme o curso escolhido.

Serviço:
Inscrições para cursos de graduação EAD para o 2º semestre 2019 do Senac EAD
Período: Até 12/8/2019
Taxa de matrícula: grátis
Inscrições exclusivamente pelo site: www.ead.senac.br/graduacao


Em caso de dúvidas, entre em contato através de nossa Central de atendimento ou através de nossa fanpage no Facebook.




Mais notícias

Mais notícias



Em caso de dúvidas

Entre em contato conosco.

(91) 4009-6545
atendimento@pa.senac.br