Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé
Senac completa 75 anos no Pará

Publicado em: 18 Jul 2022 |

Em 1947 começamos nossa jornada de educação profissional no Pará e com orgulho já fizemos parte da vida de milhares paraenses. Ensinamos os primeiros passos a muitos jovens aprendizes, potencializamos talentos, motivamos empreendedores. Também oportunizamos inclusão social com cursos gratuitos, ampliamos horizontes por meio da educação a distância, fortalecemos empresas com soluções inteligentes. E não para por aí, porque transformar vidas é o que nos move.

Somos o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - Senac, uma das maiores redes de educação profissional do Brasil, há 75 anos formando profissionais que fazem a diferença para o setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Pará.



No Pará, o Senac atualmente tem unidades de ensino em Ananindeua, Belém, Castanhal, Parauapebas e Santarém, Marabá, Redenção, Barcarena e base remota em Capanema, assim como atua de forma capilar por meio da Rede Senac EAD e de ações educacionais móveis, operacionalizada por cada unidade educacional em suas regiões de atuação, promovendo o amplo e democrático acesso ao ensino profissionalizante, independente de distâncias ou condições sociais. Conta também com uma Coordenadoria de Relacionamento com o Mercado, para atendimento ao cliente pessoa física, cliente empresa e ex-aluno.

Confira o contato de todas as nossas unidades aqui no site | CLIQUE AQUI

Com um modelo pedagógico inovador, a entidade privilegia o desenvolvimento de competências, por meio de práticas pedagógicas ativas, integradoras e colaborativas, centradas no protagonismo do aluno. Nossos cursos e ações extensivas estão sempre alinhados às principais demandas e tendências, pois ouvimos constantemente o que o mercado requer.

Desde 1947 o Senac no Pará trabalha para que as pessoas e as organizações cresçam e se desenvolvam.

Acesse nossa Agenda de Cursos | CLIQUE AQUI


Em caso de dúvidas, entre em contato através de nossa Central de atendimento ou através de nossa fanpage no Facebook.




Mais notícias

Mais notícias



Em caso de dúvidas

Entre em contato conosco.

(91) 4009-6545
atendimento@pa.senac.br