Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé
Senac comemora Dia Mundial da Fotografia com exposições e palestras

Publicado em: 09 Ago 2022 |

Em alusão ao Dia Mundial da Fotografia e com o intuito de promover o empreendedorismo na área, o Senac promove nos dias 17, 18 e 19 de agosto uma programação com exposições e palestras gratuitas, no Centro de Educação Profissional Prof. Papaléo (CEP Papaléo), localizado na Rua Aristides Lobo, bairro do Reduto, em Belém.  

Com o tema Dia Mundial da Fotografia: um olhar empreendedor, o circuito terá a participação de renomados profissionais da área, que vão dividir suas experiências de viver da profissão de fotógrafo no mercado local. Os participantes poderão ampliar seus horizontes e conhecer mais sobre o mundo da fotografia nas palestras ministradas pelos players do segmento: Estúdio Tereza e Aryanne, Casal Marques e Raphael Macedo. A mediação será do fotógrafo, jornalista e instrutor do Senac, Andrey Martins. 

O dia 18 será destinado a ação Cliques Profissionais. Quem se inscrever nas palestras do Dia Mundial da Fotografia ganhará a oportunidade de fazer duas fotos em estúdio, feita pelos alunos do curso de Fotógrafo. Os interessados devem se inscrever para esta programação e os cliques serão agendados entre 16h e 21h. As fotos serão entregues em formato digital.

Inscrições – para participar das palestras e ganhar os cliques profissionais os interessados devem se inscrever gratuitamente pelo site Sympla até 18/08/2022 (vagas limitadas). Os links estão disponíveis  aqui no site do Senac Pará. Confira abaixo. 

Em uma proposta solidária, os inscritos podem doar 1kg de alimento não perecível nos dias 18 e 19, ao chegarem para as atividades do evento. Participantes das palestras terão direito a certificado.




 


Em caso de dúvidas, entre em contato através de nossa Central de atendimento ou através de nossa fanpage no Facebook.




Mais notícias

Mais notícias



Em caso de dúvidas

Entre em contato conosco.

(91) 4009-6545
atendimento@pa.senac.br