Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé
Senac Beauty Day | Confira a programação completa e inscreva-se

Publicado em: 09 Set 2019 | BELEZA

No próximo dia 23 de setembro será realizada a primeira edição do Senac Beauty Day. Um dia para conhecer as novidades do mundo da Beleza. E de Beleza o Senac entende! A ação acontecerá na unidade Senac localizada na avenida Serzedelo Corrêa, 279, em Belém, com início às 14h30. Workshops, bate-papo com profissionais, feira de cosméticos, muitas novidades e tendências para o mercado de Cabeleireiro, Maquiador, Manicure, Pedicure e Bem-Estar. Você não pode perder.

O evento tem o objetivo de compartilhar informações sobre esse mercado, as possibilidades profissionais e o itinerário formativo que o Senac oferece para formar e atualizar quem já atua ou quer ingressar no segmento profissional de Beleza. A programação é inteiramente gratuita. Para participar das atividades basta se inscrever antecipadamente aqui pelo site ou fazer a inscrição no dia 23/09, no local do evento, 20 minutos antes do horário da atividade.

*Metade das vagas será disponibilizada para inscrições online, via site e a outra metade estará disponível no dia do evento (presencial).
**As atividades "Bate-papo com profissionais paraenses" terão inscrições presenciais no dia do evento.

INSCREVA-SE ONLINE E GARANTA SUA VAGA ANTECIPADAMENTE:
































Em caso de dúvidas, entre em contato através de nossa Central de atendimento ou através de nossa fanpage no Facebook.




Mais notícias

Mais notícias



Em caso de dúvidas

Entre em contato conosco.

(91) 4009-6545
atendimento@pa.senac.br