Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé
Novos aprendizes de Redenção participam de roda de conversa e ambientação na empresa

Publicado em: 17 Fev 2020 | APRENDIZAGEM

Os novos alunos dos cursos de Aprendizagem Profissional Comercial do Senac em Redenção participaram de programações de acolhimento e ambientação. No dia 11 de fevereiro a turma de Aprendizagem Profissional Comercial em Serviços de Supermercados bateu um papo e trocou experiências em uma roda de conversa com a participação de dois ex-alunos efetivados pelas empresas, após o período como jovens aprendizes.

Caio Alan Quito foi jovem aprendiz Senac no ano de 2018 e após o período de formação, foi contratado pelo Supermercado Mundial e atualmente trabalha na empresa como Operador de Caixa. Já Lucas Eduardo Reichert terminou a aprendizagem em 2019 e logo foi também absorvido para a equipe do hipermercado Atacadão Macre, no setor de Estoque. O compartilhamento de experiências positivas certamente contribuiu para o engajamento dos novos alunos e demonstrou as possibilidades que o jovem aprendiz pode ter.



Outro momento importante na semana de recepção dos novos aprendizes em Redenção foi a visita técnica das turmas de Aprendizagem Profissional Comercial em Serviços de Supermercado, no dia 15 de fevereiro, para reconhecimento da infraestrutura e dos setores da empresa contratante, na qual os alunos desenvolverão as atividades práticas profissionais ao longo do programa.


No Senac a educação profissional vai muito além dos limites da sala de aula.
>> Clique aqui e saiba mais sobre o Programa de Aprendizagem Profissional Comercial.

Comunicação Senac Pará.
Foto: NEP Redenção




Em caso de dúvidas, entre em contato através de nossa Central de atendimento ou através de nossa fanpage no Facebook.




Mais notícias

Mais notícias



Em caso de dúvidas

Entre em contato conosco.

(91) 4009-6545
atendimento@pa.senac.br