Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé
Inscreva-se e participe dos workshops Estética do Senac em Belém

Publicado em: 20 Ago 2021 | EVENTO

O Centro de Educação Profissional do Senac em Belém (CEP Belém), localizado na Av. Serzedelo Corrêa, realiza Workshops direcionados a Estética. O objetivo do evento é reunir interessados em conhecer mais sobre esta área profissional e apresentar o vasto leque de possibilidades e carreiras para quem deseja se qualificar e ingressar no mundo da Estética.

As inscrições são gratuitas e ocorrem on-line, pelos links abaixo. As vagas são limitadas e os participantes receberão certificado. Não perca esta oportunidade:


A programação será presencial, no auditório do Senac em Belém – unidade Serzedelo Corrêa, respeitando todos os protocolos de saúde e proteção à Covid-19. Os participantes farão também um tour pelo Laboratório de Estética do Senac, onde são realizados os cursos.

MERCADO

De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), a Estética é um dos ramos de maior expansão no mercado brasileiro. É uma vertente de atuação do segmento de Saúde e, nos últimos anos, cresceu expressivos 567%, gerando perspectivas bastante otimistas para os próximos anos.

Aspectos como o aumento da longevidade da população, avanços tecnológicos na área e a potência da indústria cosmética contribuem para que os serviços relacionados aos profissionais de Estética não sejam sazonais conforme as estações climáticas e, sim, incorporados às rotinas de mulheres e homens, no cuidado com a saúde, bem-estar, aparência e autoestima. 

Mediante este mercado aquecido, a Estética apresenta diversas oportunidades de atuação, no contexto de tratamento e embelezamento corporal, facial e capilar, e é indispensável ao profissional que segue esta carreira ter a qualificação adequada, bem como constantes atualizações técnicas. Ele pode atuar em centros de estética, salões de beleza, SPAs, resorts, hotéis, clínicas e hospitais especializados, por exemplo.

Comunicação Senac Pará

 

 





Em caso de dúvidas, entre em contato através de nossa Central de atendimento ou através de nossa fanpage no Facebook.




Mais notícias

Mais notícias



Em caso de dúvidas

Entre em contato conosco.

(91) 4009-6545
atendimento@pa.senac.br