Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé
Em Santarém, alunas realizam projeto “Amor para Down e as diversidades”

Publicado em: 05 Abr 2019 | INCLUSÃO SOCIAL

 

Jovens da APAE receberam atendimento de manicure e pedicure


FOTO: Senac Santarém

Alunas do curso de Manicure e Pedicure do Senac em Santarém finalizaram o Projeto Integrador do curso com a ação “Amor para Down e as diversidades”, no último dia 21 de março, em alusão ao Dia Internacional da Síndrome de Down.

Alunos da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) receberam atendimento de beleza para as mãos e pés, esmaltação das unhas, e muito carinho da equipe do Senac.

Por meio de seu Modelo Pedagógico, o Senac garante uma aprendizagem que potencializa a qualidade de vida para todos, preparando seus alunos para atuação no mercado e respeitando as diversidades.

SOBRE A DATA

O Dia Internacional da Síndrome de Down foi proposto pela Down Syndrome International como o dia 21 de Março, porque esta data se escreve como 21/3 (ou 3-21), o que faz alusão à trissomia 21 (Cromossomo 21). A data começou a ser comemorada em 2006.

MANICURE E PEDICURE

O profissional de manicure e pedicure é responsável pelo embelezamento de mãos e pés, atuando em salões ou institutos de beleza, clínicas de estética, spas e domicílios, como profissional autônomo, prestador de serviços ou empregado. Confira as unidades do Senac Pará que estão com matrículas abertas para este curso: https://www.pa.senac.br/curso/1096-manicure-e-pedicure

Créditos: Senac em Santarém
Confira todas as fotos na galeria abaixo:
 

Galeria de fotos


Em caso de dúvidas, entre em contato através de nossa Central de atendimento ou através de nossa fanpage no Facebook.




Mais notícias

Mais notícias



Em caso de dúvidas

Entre em contato conosco.

(91) 4009-6545
atendimento@pa.senac.br