Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé
Dia 13 tem evento de Tecnologia no Senac CEP Papaléo

Publicado em: 05 Fev 2020 | TECNOLOGIA

Evento em Belém reúne palestras e oficinas gratuitas para quem quer saber mais sobre as profissões na área de TI

Computação em nuvem, jogos digitais, inteligência artificial, internet das coisas, automação são expressões bem conhecidas para quem se interessa por tecnologia. Quando se fala em carreira profissional, não é por acaso a área de TI aparece como uma das mais promissoras no Brasil.
Acompanhando a realidade e as tendências desse mercado o Centro de Educação Profissional Prof. Papaléo, em Belém, realiza no dia 13 de fevereiro o evento Senac: o Multiverso da Tecnologia, com uma série de oficinas e palestras ministradas por instrutores especialistas no assunto, para quem quer conhecer as possibilidades profissionais no mundo da Tecnologia da Informação. A programação é inteiramente gratuita e os participantes poderão solicitar certificado.

Um dos destaques é a mesa redonda composta por um mix de profissionais paraenses atuantes em diferentes vertentes da TI. Participam da conversa: Ivo Barbosa, instrutor do Senac Pará, desenvolvedor web e programador de games, pós-graduado em Gestão estratégica da tecnologia da informação, Tecnólogo em jogos digitais; Danielle Couto, coordenadora do Grupo de Pesquisa Manas Digitais, e do Laboratório Interdisciplinar em Tecnologias, Educação e Computação (LITEC) e Mestre em Engenharia Elétrica pela UFPA;  Gisele Henriques, jornalista especializada em jogos digitais, escreve para o site Torcedores.com desde 2018, além de ilustradora de tirinhas inspiradas no universo de games. Também estarão no debate membros da ParáTIC, associação das empresas paraenses de software e TIC.

QUERO PARTICIPAR, COMO EU FAÇO?
É simples, basta conferir abaixo programação completa e clicar para fazer a sua inscrição antecipada através do Sympla. As vagas são limitadas. [INSCRIÇÕES ONLINE ENCERRADAS. VOCÊ AINDA PODE SE INSCREVER PRESENCIALMENTE]

POSSO ME INSCREVER NO DIA?
Sim! Algumas vagas foram reservadas para inscrições no dia do evento, presencialmente na unidade Senac. Portanto, caso não consiga realizar a sua inscrição antecipadamente pelo Sympla, inscreva-se presencialmente no local do evento, até 20 minutos antes do horário da atividade pretendida.  

Senac: o Multiverso da Tecnologia
Local: Centro de Educação Profissional Prof. Papaléo, em Belém.
Endereço: Rua Aristides Lobo, 1058. Esquina com a rua Benjamin Constant (entrada pela Aristides)
Mais informações: (91) 4009-6300 / 4009-6302 / 0800 701 4492

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO ABAIXO: INSCRIÇÕES ONLINE ENCERRADAS. VOCÊ AINDA PODE SE INSCREVER PRESENCIALMENTE]

 
 
 
 
 
 
  
 
 
 
 

Em caso de dúvidas, entre em contato através de nossa Central de atendimento ou através de nossa fanpage no Facebook.




Mais notícias

Mais notícias



Em caso de dúvidas

Entre em contato conosco.

0800 701 4492
atendimento@pa.senac.br