Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé
Conheça o Edu, o assistente virtual do Senac Pará

Publicado em: 18 Dez 2019 | INSTITUCIONAL

Com a ajuda do Edu ficou muito mais fácil encontrar o curso que você procura e obter informações sobre o Senac Pará em tempo real, 24h por dia.

 

Com o objetivo de atender ao público cada vez melhor, tornando mais rápido e prático o acesso às informações sobre cursos e serviços, o Senac Pará criou o Edu, um simpático robozinho que responde em tempo real às perguntas enviadas pelo chat aqui no site.

O atendimento virtual utiliza a tecnologia de inteligência artificial para tirar dúvidas e localizar rapidamente as informações que o cliente procura no site da instituição, além de informar contatos de nossas unidades, editais do Programa Senac Gratuidade, esclarecer sobre o procedimento de matrículas, orientar sobre atendimento à empresa, dentre outros recursos.

Ao acessar o endereço www.pa.senac.br em qualquer computador ou dispositivo móvel - celular ou tablete - o internauta pode visualizar no canto inferior esquerdo da tela a figurinha do Edu. Basta clicar nele e o chat virtual será iniciado.

O nome Edu vem de Educação, palavra que faz parte da essência do Senac, afinal, somos uma instituição de educação profissional em atividades do Comércio de Bens, Serviços e Turismo.

"O Edu é uma inovação tecnológica do tipo chatbot, totalmente desenvolvido pela equipe regional do Senac para sanar as dúvidas mais frequentes do nosso público, sendo uma ferramenta de atendimento instantâneo, o que torna a prestação de informações muito mais ágil e prática, sempre oferecendo ao cliente uma solução dentro da cartela de serviços que o Senac Pará oferece", descreve o desenvolvedor do aplicativo Romário Beckman, do setor de Gerência de Tecnologia da Informação (GTI) do Senac no Pará.

O recurso entrou em funcionamento no mês de outubro e em pouco mais de 60 dias registrou 6618 atendimentos, demonstrando a alta capacidade de responder sobre diversos assuntos do Senac, bem como divulgar a instituição com objetividade e transparência.

Texto e Arte: Comunicação Senac Pará

Em caso de dúvidas, entre em contato através de nossa Central de atendimento ou através de nossa fanpage no Facebook.




Mais notícias

Mais notícias



Em caso de dúvidas

Entre em contato conosco.

(91) 4009-6545
atendimento@pa.senac.br