Próxima turma
As matrículas são feitas presencialmente na unidade onde será realizado o curso.
Verificar junto a unidade o tipo de oferta: presencial, remoto ou semipresencial.
Cidade
Período das aulas
Horário
Frequência
Investimento
Período das aulas:
06/09/2025 até 04/10/2025 Horário: 13:00 às 18:00
Frequência: Sábado
Mais informações! Matrícula na unidade
Saiba mais sobre Gestão da Qualidade Para o Cuidado Seguro e Humanizado!
Este curso tem como objetivo aperfeiçoar profissionais que tenham envolvimento direto ou indireto com serviços de saúde, promovendo aos participantes instrumentos para a implementação de iniciativas voltadas à cultura de Segurança do Paciente com gerenciamento de riscos em diferentes áreas da atenção; discutindo gestão da qualidade na perspectiva do Programa Nacional de Segurança do Paciente baseado na iniciativa do Ministério da Saúde (Portaria 529/13); Demonstrando a necessidade do envolvimento do paciente e familiar nas ações de Segurança e experiência do paciente, e Promovendo analise do gerenciamento de riscos e análise do impacto no perfil epidemiológico, risco, custo, com foco em qualidade para o paciente.
É destinado a profissionais que tenham interesse em qualidade, segurança/experiência do paciente humanização em serviços de saúde.
É destinado a profissionais que tenham interesse em qualidade, segurança/experiência do paciente humanização em serviços de saúde.
Acesso Ao Curso
- Idade mínima: 18 anos
- CPF e RG
- Ensino Fundamental Completo
O candidato deverá também apresentar os seguintes documentos:
- Documento oficial de identificação (Cópia e o original para conferência);
- CPF (Cópia e o original para conferência);
- Comprovante de escolaridade (Cópia e o original para conferência);
- Comprovante de residência (Cópia e o original para conferência);
Outros cursos com inscrições abertas
Em promoção!
Segurança no Gerenciamento de Resíduos de Serviços de Saúde
Segurança no Gerenciamento de Resíduos de Serviços de Saúde
Início em 08 set 2025
Local Belém