Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Estou interessado

Infelizmente não há turmas sendo ofertadas no momento. Registre seu interesse pelo curso preenchendo o formulário abaixo.

Autorização para contato:
Autorizo o SENAC Departamento Regional do Pará a utilizar meu nome e os dados de contato informados neste formulário para o envio de informações sobre cursos, programações, oportunidades e ações promocionais do SENAC/PA. Estou ciente de que esta autorização é facultativa e poderá ser revogada a qualquer momento, de forma gratuita e facilitada.
Canal de Solicitações de Titulares de Dados
Política de Segurança da Informação

Este curso tem como objetivo proporcionar aos participantes a oportunidade aprender a preparar marmitas gourmet, priorizando sabor de qualidade, segurança alimentar e apresentação do produto.

É destinado a profissionais que pretendam ingressar nesse segmento para empreender ou que já atuem no mercado e queiram melhorar/valorizar seu produto conforme a exigência cada vez maior do mercado consumidor.


Acesso Ao Curso:
  • Idade mínima: 18 anos:

O candidato deverá também apresentar os seguintes documentos:

  • Documento oficial de identificação (Cópia e o original para conferência);
  • CPF (Cópia e o original para conferência);
  • Comprovante de escolaridade (Cópia e o original para conferência);
  • Comprovante de residência (Cópia e o original para conferência);

Outros cursos com inscrições abertas

Em promoção!

Design de Sobrancelhas

Início em 03 nov 2026

Local Belém

Modelagem e Henna para Sobrancelhas

Início em 03 nov 2026

Local Belém

Excel Avançado

Início em 09 nov 2026

Local Ananindeua

Veja todos

Em caso de dúvidas

Entre em contato conosco.

(91) 4009-6545
atendimento@pa.senac.br