atendimento ao público, dotados de conhecimentos como relações humanas no atendimento, elementos de comunicação, ética e
etiqueta profissional, técnicas de administração de conflitos e qualidade no atendimento. Alinhados a valores que possibilitem
uma atuação ética como profissional e cidadão nas relações que se estabelecem no mundo do trabalho. É destinado a
profissionais que atuam na área de atendimento ao público ou que tenham interesse no assunto.
- Idade mínima de 17 anos.
- Ensino Fundamental Incompleto
O candidato deverá também apresentar os seguintes documentos:
- Documento oficial de identificação (Cópia e o original para conferência);
- CPF (Cópia e o original para conferência);
- Comprovante de escolaridade (Cópia e o original para conferência);
- Comprovante de residência (Cópia e o original para conferência);
Outros cursos com inscrições abertas
Informática Básica - Windows, Word, Excel, Power Point e Internet
Início em 01 dez 2025
Local Parauapebas
Do It Yourself - Autopenteados práticos para ocasiões especiais
Início em 26 nov 2025
Local Marabá
Operar Sistemas Operacionais Cliente, Aplicativos de Escritório e Periféricos
Início em 17 nov 2025
Local Marabá