Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Perfil profissional

Não se aplica.

Estou interessado

Infelizmente não há turmas sendo ofertadas no momento. Registre seu interesse pelo curso preenchendo o formulário abaixo.



Este curso tem como objetivo desenvolver a seguinte competência: implementar roteamento, switching e wireless.

É destinado a estudantes e profissionais de tecnologia da informação (TI) e para profissionais da área de redes, como: administradores de redes, coordenadores de infraestrutura, analista de suporte técnico e estudantes que desejam obter a certificação CISCO CCNA.

Acesso Ao Curso
  • Idade maior ou igual a 15 anos.
  • Ensino Médio Cursando
  • Requisito/conhecimento específico: editores de texto, planilhas eletrônicas, sistema operacional básico e manipulação de arquivos no Windows Explorer ou Linux.
Documento Necessário Para Matrícula
  • CPF
  • RG.

Menores de 18 anos devem estar acompanhados de um responsável legal, este portando documento de identidade e CPF;

O candidato deverá também apresentar os seguintes documentos:

  • Documento oficial de identificação (Cópia e o original para conferência);
  • CPF (Cópia e o original para conferência);
  • Comprovante de escolaridade (Cópia e o original para conferência);
  • Comprovante de residência (Cópia e o original para conferência);

Outros cursos com inscrições abertas

Básico de Corte de Cabelo

Início em 03 nov 2025

Local Santarém

Elaboração de Drinques e Coquetéis

Início em 04 nov 2025

Local Santarém

Veja todos

Em caso de dúvidas

Entre em contato conosco.

(91) 4009-6545
atendimento@pa.senac.br