Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Perfil profissional

Não há.

Estou interessado

Infelizmente não há turmas sendo ofertadas no momento. Registre seu interesse pelo curso preenchendo o formulário abaixo.



O curso de aperfeiçoamento Preparo de Massas Frescas e Recheadas tem como objetivo possibilitar o aprimoramento na utilização de técnicas de preparo de massas frescas e recheadas.É destinado a profissionais e alunos da área de produção alimentícia que estejam buscando aperfeiçoamento técnico em preparo de massas frescas e recheadas.
Acesso Ao Curso
  • Ensino Fundamental (1º ao 5º ano) completo
  • Idade mínima de 16 anos
  • CPF e RG

Quando a oferta deste curso ocorrer por meio de parceria, convênio ou acordo de cooperação com outras instituições, deverão ser incluídas neste item as especificações, caso existirem. Menores de 18 anos devem estar acompanhados de um responsável legal, este portando documento de identidade e CPF.

O candidato deverá também apresentar os seguintes documentos:

  • Documento oficial de identificação (Cópia e o original para conferência);
  • CPF (Cópia e o original para conferência);
  • Comprovante de escolaridade (Cópia e o original para conferência);
  • Comprovante de residência (Cópia e o original para conferência);

Outros cursos com inscrições abertas

Em promoção!

Assistente Administrativo

Início em 05 ago 2025

Local Belém

Técnico em Enfermagem

Início em 04 ago 2025

Local Belém

Boas práticas para serviços de alimentação

Início em 14 jul 2025

Local Santarém

Veja todos

Em caso de dúvidas

Entre em contato conosco.

(91) 4009-6545
atendimento@pa.senac.br