Perfil profissional
- Idade mínima: 18 anos
- Ensino Médio Completo
- RG.
- Comprovante de residência.
- CPF
O candidato deverá também apresentar os seguintes documentos:
- Documento de Identidade - RG;
- Cadastro de Pessoa Física - CPF;
- Comprovante de residência atualizado;
- Certificado e Histórico Escolar de Conclusão do Ensino Médio - oferta subsequente ou Declaração de matrícula no Ensino Médio - oferta concomitante. Em caso de aluno estrangeiro, o Certificado de Conclusão de Ensino Médio deve ser acompanhado de declaração de equivalência fornecida por órgão estadual competente para este fim;
- Prestar atendimento na Secretaria Escolar
- Realizar atividades de planejamento e execução dos processos administrativo-pedagógicos de Secretaria Escolar
- Coletar e acompanhar dados estatísticos da instituição educacional
- Organizar os processos legais da escola perante os órgãos reguladores
- Elaborar e controlar documentos da instituição educacional
- Elaborar, organizar e controlar documentos da vida escolar do aluno
- Apoiar e executar ações de controle e avaliação dos processos e atividades da secretaria escolar
- Assessorar e executar ações referentes à gestão escolar
- Acompanhar, organizar e controlar registros administrativos da ação docente
- Gerir os recursos materiais e humanos da Secretaria Escolar
- Acompanhar os processos de comunicação organizacional
- Projeto Integrador Técnico em Secretaria Escolar
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