O candidato deverá também apresentar os seguintes documentos:
- Documento oficial de identificação (Cópia e o original para conferência);
- CPF (Cópia e o original para conferência);
- Comprovante de escolaridade (Cópia e o original para conferência);
- Comprovante de residência (Cópia e o original para conferência);
- Prestar atendimento na Secretaria Escolar
- Realizar atividades de planejamento e execução dos processos administrativo-pedagógicos de Secretaria Escolar
- Coletar e acompanhar dados estatísticos da instituição educacional
- Organizar os processos legais da escola perante os órgãos reguladores
- Elaborar e controlar documentos da instituição educacional
- Elaborar, organizar e controlar documentos da vida escolar do aluno
- Apoiar e executar ações de controle e avaliação dos processos e atividades da secretaria escolar
- Assessorar e executar ações referentes à gestão escolar
- Acompanhar, organizar e controlar registros administrativos da ação docente
- Gerir os recursos materiais e humanos da Secretaria Escolar
- Acompanhar os processos de comunicação organizacional
- Projeto Integrador Técnico em Secretaria Escolar