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O candidato deverá também apresentar os seguintes documentos:

  • Documento oficial de identificação (Cópia e o original para conferência);
  • CPF (Cópia e o original para conferência);
  • Comprovante de escolaridade (Cópia e o original para conferência);
  • Comprovante de residência (Cópia e o original para conferência);
  1. Prestar atendimento na Secretaria Escolar
  2. Realizar atividades de planejamento e execução dos processos administrativo-pedagógicos de Secretaria Escolar
  3. Coletar e acompanhar dados estatísticos da instituição educacional
  4. Organizar os processos legais da escola perante os órgãos reguladores
  5. Elaborar e controlar documentos da instituição educacional
  6. Elaborar, organizar e controlar documentos da vida escolar do aluno
  7. Apoiar e executar ações de controle e avaliação dos processos e atividades da secretaria escolar
  8. Assessorar e executar ações referentes à gestão escolar
  9. Acompanhar, organizar e controlar registros administrativos da ação docente
  10. Gerir os recursos materiais e humanos da Secretaria Escolar
  11. Acompanhar os processos de comunicação organizacional
  12. Projeto Integrador Técnico em Secretaria Escolar

Em caso de dúvidas

Entre em contato conosco.

(91) 4009-6545
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