Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Estou interessado

Infelizmente não há turmas sendo ofertadas no momento. Registre seu interesse pelo curso preenchendo o formulário abaixo.



  • dentificar as principais reclamações e desafios enfrentados no atendimento ao público hispano-falante;
  • Utilizar expressões em espanhol para lidar com situações difíceis e reclamações de maneira profissional e empática;
  • Aplicar técnicas de resolução de problemas e gestão de conflitos em espanhol;
  • Manter a calma e profissionalismo ao atender reclamações, promovendo a satisfação do cliente.
Acesso Ao Curso
  • CPF e RG

O candidato deverá também apresentar os seguintes documentos:

  • Documento oficial de identificação (Cópia e o original para conferência);
  • CPF (Cópia e o original para conferência);
  • Comprovante de escolaridade (Cópia e o original para conferência);
  • Comprovante de residência (Cópia e o original para conferência);

Outros cursos com inscrições abertas

Em promoção!

Assistência de enfermagem oncológica

Início em 01 set 2025

Local Belém

Cortes Masculinos com Máquina

Início em 04 ago 2025

Local Barcarena

Em promoção!

Instalador e Reparador de Redes de Computadores

Início em 22 set 2025

Local Barcarena

Veja todos

Em caso de dúvidas

Entre em contato conosco.

(91) 4009-6545
atendimento@pa.senac.br