Ao concluir o curso, o aluno será capaz de entender a importância do atendimento de qualidade na experiência turística e elaborar roteiros criativos e personalizados para diferentes perfis de viajantes. Ele também desenvolverá habilidades de comunicação, relacionamento interpessoal e resolução de conflitos, além de conhecer os princípios da sustentabilidade no turismo e aplicar técnicas de atendimento ao público. O curso também visa formar profissionais com postura ética e responsável, capazes de identificar e promover os atrativos turísticos da região.
Profissionais maiores de 18 anos que atuam ou desejam atuar na área de atendimento ao turista, incluindo: Recepcionistas de hotéis e pousadas; Guias de turismo; Agentes de viagens; Atendentes de restaurantes e bares; Profissionais de transporte turístico; Comerciantes do setor turístico; Demais interessados em aprimorar suas habilidades de atendimento ao público.
Profissionais maiores de 18 anos que atuam ou desejam atuar na área de atendimento ao turista, incluindo: Recepcionistas de hotéis e pousadas; Guias de turismo; Agentes de viagens; Atendentes de restaurantes e bares; Profissionais de transporte turístico; Comerciantes do setor turístico; Demais interessados em aprimorar suas habilidades de atendimento ao público.
Acesso Ao Curso
- Idade maior ou igual a 18 anos.
- Comprovante de escolaridade (Ensino Fundamental Completo)
O candidato deverá também apresentar os seguintes documentos:
- Documento oficial de identificação (Cópia e o original para conferência);
- CPF (Cópia e o original para conferência);
- Comprovante de escolaridade (Cópia e o original para conferência);
- Comprovante de residência (Cópia e o original para conferência);
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