Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Estou interessado

Infelizmente não há turmas sendo ofertadas no momento. Registre seu interesse pelo curso preenchendo o formulário abaixo.

Autorização para contato:
Autorizo o SENAC Departamento Regional do Pará a utilizar meu nome e os dados de contato informados neste formulário para o envio de informações sobre cursos, programações, oportunidades e ações promocionais do SENAC/PA. Estou ciente de que esta autorização é facultativa e poderá ser revogada a qualquer momento, de forma gratuita e facilitada.
Canal de Solicitações de Titulares de Dados
Política de Segurança da Informação

Este curso tem como objetivo capacitar profissionais do setor de turismo e serviços no estado do Pará a desenvolverem habilidades práticas de comunicação em espanhol, focadas no atendimento ao cliente e na recepção de visitantes hispanofalantes. Destina-se a recepcionistas, atendentes, guias turísticos e outros profissionais que desejam aprimorar suas competências linguísticas para oferecer um serviço de alta qualidade durante a COP 30 e além.

Acesso Ao Curso
  • Ensino Fundamental (1º ao 5º ano) completo
  • CPF e RG

O candidato deverá também apresentar os seguintes documentos:

  • Documento oficial de identificação (Cópia e o original para conferência);
  • CPF (Cópia e o original para conferência);
  • Comprovante de escolaridade (Cópia e o original para conferência);
  • Comprovante de residência (Cópia e o original para conferência);

Outros cursos com inscrições abertas

Veja todos

Em caso de dúvidas

Entre em contato conosco.

(91) 4009-6545
atendimento@pa.senac.br