Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Estou interessado

Infelizmente não há turmas sendo ofertadas no momento. Registre seu interesse pelo curso preenchendo o formulário abaixo.



Pessoas que se identifiquem com o segmento de segurança e desejam ingressar no mercado de trabalho enquanto profissional desta área.
- Documento de Identidade - RG (Cópia);

- Cadastro de Pessoa Física - CPF (Cópia);

- Registro civil - Certidão de nascimento ou Casamento (cópia);

- Documento Escolar que comprove a escolaridade de aluno ou egresso do ensino médio: Declaração de matrícula, Certificado acompanhado de Histórico Escolar (original para conferência e 1 cópia autenticada);

- Certificado de Reservista, para o sexo masculino entre 18 e 45 anos (cópia);

- Título de eleitor, com comprovante de votação da última eleição, para maiores de 18 anos (cópia);

- 1 Foto 3x4 recente, sem data;

- Comprovante de residência (cópia);
  1. Auxiliar a elaboração, implantação e implementação da Política de Saúde e Segurança do Trabalho.
  2. Auxiliar a elaboração, implantação e implementação de planos de emergência/urgência.
  3. Auxiliar a gestão integrada da organização
  4. Auxiliar e executar ações de elaboração dos programas de saúde e segurança do trabalho
  5. Auxiliar na implantação e implementação dos programas de saúde e segurança do trabalho.
  6. Executar ações de investigação, registro e controle de incidentes, acidentes de trabalho e doenças ocupacionais
  7. Executar ações educativas em saúde e segurança do trabalho
  8. Monitorar riscos ocupacionais
  9. Planejar ações educativas em saúde e segurança do trabalho.
  10. Prestar assistência de primeiros socorros.
  11. Projeto Integrador Técnico em Segurança do Trabalho
  12. Realizar avaliação e medidas de controle de riscos ergonômicos e de acidentes
  13. Realizar avaliação e medidas de controle de riscos físicos, químicos e biológicos.

Em caso de dúvidas

Entre em contato conosco.

(91) 4009-6545
atendimento@pa.senac.br