Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé
#VemproSenac Barcarena ofereceu programação gratuita em ritmo de Carnaval

Publicado em: 12 Fev 2020 | EVENTOS

Com o Carnaval chegando, o Núcleo de Educação Profissional do Senac em Barcarena aproveitou para realizar um dia de programações inteiramente gratuitas na unidade. O evento #VemProSenac ocorreu no dia 11 de fevereiro, com oficinas e palestras que destacaram tendências atuais no mercado de trabalho.


As atividades demonstraram através da educação profissional algumas formas de garantir uma renda extra nos períodos de feriados, como o Carnaval. A oficina “Unhas Neon”, por exemplo, apresentou técnicas de Nail Art e esmaltação no clima colorido da folia.  A oficina “Produção para o Carnaval: Cabelo e Maquiagem”, garantiu os looks temáticos das participantes. Já a palestra “Como Vender em Datas Comemorativas” enfatizou as oportunidades e o planejamento necessário para o varejo nestas épocas. 

O público também pôde participar de palestras de orientação, como “10 passos para obter sucesso em entrevista de emprego”, “Estratégias para uma Comunicação Eficaz no Mercado de Trabalho” e “Novas Habilidades do Profissional do Futuro”, para saber mais sobre as possibilidades que o Senac oferece no desenvolvimento de competências para o mundo do trabalho.  

A programação contou ainda com uma exposição de artes produzidas pela Associação dos Artesãos de Barcarena.

>> Clique aqui para acompanhar a agenda de cursos do Senac em Barcarena.

SERVIÇO:
O Núcleo de Educação Profissional de Barcarena fica na Av. Conego Batista Campos, QD 377, s/n, Vila dos Cabanos. Telefone: (91) 3754-4059

 

Comunicação Senac Pará
Fotos: NEP Barcarena
Confira todas as fotos na galeria abaixo:

Galeria de fotos


Em caso de dúvidas, entre em contato através de nossa Central de atendimento ou através de nossa fanpage no Facebook.




Mais notícias

Mais notícias



Em caso de dúvidas

Entre em contato conosco.

(91) 4009-6545
atendimento@pa.senac.br