Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé
Senac participa de evento do programa Todos pelo Trabalho, em Barcarena

Publicado em: 17 Fev 2020 | PARCERIA

NEP Barcarena participou com oficina de beleza e plantão de informações sobre cursos de educação profissional.


O Senac, por meio do Núcleo de Educação Profissional em Barcarena, participou no dia 1º de fevereiro do segundo evento itinerante do programa “Todos pelo Trabalho”, desenvolvido pela Alunorte e Albras, em parceria com a Prefeitura Municipal e uma rede de instituições, empresas, sociedade civil e lideranças. A ação socioprofissional ocorreu na escola São Francisco Xavier, incluindo oficina de beleza e orientações sobre qualificação para o mercado.

Com o plantão de informações, das 9h às 16h, a equipe do Senac em Barcarena divulgou a agenda de cursos de formação e aperfeiçoamento disponíveis na unidade, além do portfólio de graduação e pós-graduação pela Rede Senac EAD (Educação a Distância).

Na oficina de Unhas Decoradas e Aplicação de Unhas Postiças os participantes conheceram algumas técnicas e habilidades para a atividade de manicure e a importância de realizar serviços com criatividade, visão empreendedora e outros aspectos presentes no Modelo Pedagógico próprio do Senac.

As ações do programa “Todos pelo Trabalho” estão alinhadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e têm como público alvo trabalhadores, especialmente desempregados e jovens das comunidades de Barcarena. Para tanto, a iniciativa atua em uma frente de diálogo institucional, que reúne diversos atores locais, dentre eles o Senac, representado pela equipe do NEP Barcarena.

Comunicação Senac Pará, com informações da Assessoria Alunorte e Albras.
Fotos: NEP Barcarena
Confira todas as fotos na galeria abaixo:

Galeria de fotos


Em caso de dúvidas, entre em contato através de nossa Central de atendimento ou através de nossa fanpage no Facebook.




Mais notícias

Mais notícias



Em caso de dúvidas

Entre em contato conosco.

(91) 4009-6545
atendimento@pa.senac.br