Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé
Oficina de customização de camisas integra programação Folia que Salva Vidas

Publicado em: 10 Fev 2020 | CIDADANIA

O Senac Pará fez parte da extensa programação da campanha “Folia que Salva Vidas”, realizada pela Fundação Hemocentro do Pará (Hemopa) para estimular a doação de sangue no período do Carnaval 2020.

No dia 8 de fevereiro as instrutoras do segmento de Artes ministraram, na sede do Hemopa, em Belém, uma oficina de customização que cativou os participantes a vestirem a camisa nesta corrente de generosidade, além de garantir um look especial para a folia de carnaval.  Quem doou sangue pôde sair já com a sua camisa personalizada.

A atividade fez parte da celebração de encerramento da campanha, mas as doações se estendem durante o ano todo. Para ser um doador de sangue precisa ter entre 16 e 69 anos (menores de idade devem estar acompanhados do responsável legal), ter mais de 50 kg, estar bem de saúde e apresentar um documento de identificação oficial, original, com foto (RG, CNH, Passaporte ou Carteira de Trabalho).

Serviço: A Fundação Hemopa possui três pontos de coleta fixos em Belém. A sede na Av. Padre Eutíquio (Batista Campos) e a unidade do Shopping Castanheira, na BR- KM1, funcionam de segunda a sexta, das 7h30 às 18h30. Já a unidade do Shopping Pátio Belém está aberta de segunda a sexta, das 9h às 16h.

Comunicação Senac Pará
Fotos: CEP Ananindeua
Confira todas as fotos na galeria abaixo:

Galeria de fotos


Em caso de dúvidas, entre em contato através de nossa Central de atendimento ou através de nossa fanpage no Facebook.




Mais notícias

Mais notícias



Em caso de dúvidas

Entre em contato conosco.

(91) 4009-6545
atendimento@pa.senac.br