Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé
Navegue pelas novidades do site do Senac/PA

Publicado em: 01 Jun 2016 | INSTITUCIONAL

Mais facilidade para localizar cursos e maior interatividade com o usuário. Estes são alguns dos principais atrativos do novo website do Senac no Pará, que apresenta sua versão repaginada, com layout atual, ferramentas de acessibilidade e o diferencial de adequação aos diversos tamanhos de tela, como de smartphones, tablets e computadores.

Com muito mais funcionalidades, informações e serviços, o site continua no mesmo endereço: www.pa.senac.br, porém com navegação muito mais simples para o internauta. A atualização da página já vinha sendo desenvolvida criteriosamente desde 2014, com o propósito de sanar as principais solicitações de quem quer ter acesso às informações sobre cursos e atividades do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial no Pará (Senac/PA).

Agora o site oferece maior aproximação com o público e um atendimento mais completo na prestação de informações. No menu inicial, os produtos e serviços do Senac se dividem em áreas específicas para pessoa física (indivíduo) e pessoa jurídica (empresa). A agenda de cursos ganhou visibilidade e permite ao usuário conferir os requisitos de cada formação, demonstrar interesse pelos cursos, compartilhar em redes sociais, dentre outras ações alinhadas às demandas das tecnologias atuais.

Mecanismos já utilizados desde o ano passado, como a inscrição online para cursos do Programa Senac de Gratuidades e Seleções Trabalhe Conosco, foram aprimorados para a nova roupagem no website. Outra novidade é a área de Perguntas Frequentes, que esclarece as principais dúvidas do público sobre cursos do Senac, PSG, Jovem Aprendiz e Banco de Oportunidades.

Texto: Daniele Brabo
Arte: Diego Ataíde
Comunicação Senac/PA

Em caso de dúvidas, entre em contato através de nossa Central de atendimento ou através de nossa fanpage no Facebook.




Mais notícias

Mais notícias



Em caso de dúvidas

Entre em contato conosco.

(91) 4009-6545
atendimento@pa.senac.br