Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé
Inscreva-se no evento gratuito do Dia Mundial da Fotografia

Publicado em: 12 Ago 2021 | EVENTO

No dia 19 de agosto é comemorado o dia mundial da fotografia, desta forma o Senac realiza uma programação inteiramente dedicada à Fotografia e ao profissional deste segmento, em Belém. O evento é gratuito e conta com  palestras, exposições e mostra de produção fotográfica.

Haverá também a ação "3 Clicks Profissionais", onde qualquer pessoa poderá se inscrever e ganhar um mini ensaio fotográfico, recebendo os três registros em tamanhos diversos, alta qualidade e de forma digital. Basta vir devidamente produzido para fazer as fotos, que podem ser para portfólio profissional,  conteúdo de internet, apresentações, currículo, portfólio de moda, ensaio de beleza, dentre outros. Não perca esta oportunidade.

Confira abaixo a programação completa e clique no local indicado para se inscrever nas atividades de seu interesse. As vagas são limitadas.
Após a confirmação da inscrição você receberá todas as orientações para o acesso ao evento, que será presencial, respeitando todos os protocolos de saúde e segurança contra a Covid-19. As palestras darão direito a certificado.

CLIQUE NOS LOCAIS INDICADOS E INSCREVA-SE:













Em caso de dúvidas, entre em contato através de nossa Central de atendimento ou através de nossa fanpage no Facebook.




Mais notícias

Mais notícias



Em caso de dúvidas

Entre em contato conosco.

(91) 4009-6545
atendimento@pa.senac.br