Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé
Café Senac Comércio reúne representantes de empresas em Belém

Publicado em: 03 Fev 2020 | SENAC COMÉRCIO

Representantes de 10 empresas e organizações participaram da primeira edição do Café Senac Comércio, uma iniciativa de valorização corporativa promovida pelo Centro de Educação Profissional Prof. Papaléo em parceria com a Coordenadoria de Relacionamento com o Mercado (CRM), em Belém, no dia 31 de janeiro.

A atividade compreendeu um bate-papo super proveitoso sobre relacionamento e fidelização de clientes, comandado pelo instrutor Rigel Abdala, que integra a equipe de especialistas do Programa Senac Comércio (PSC), um produto exclusivo do Senac para empresas, elaborado a partir da escuta do setor, que disponibiliza para clientes corporativos soluções educacionais inovadora centralizadas nas áreas de Marketing e Vendas, Comércio ExteriorLogística e Finanças.

Com foco no eixo Marketing e Vendas, o Café Senac Comércio abordou as possibilidades para empresas do varejo sob a perspectiva do tema “Marketing de Relacionamento: fidelizando seu cliente”. A conversa pontuou as ferramentas de marketing em estratégias de fidelização no varejo.

“Um bate-papo bem legal, com um a estrutura que favoreceu o compartilhamento de experiências entre os convidados, num ambiente descontraído, mas muito rico em conhecimento. Trocamos várias ideias e com certeza todos nós saímos com vários insights, aprendizados para colocar em prática no mercado e atender nossos clientes da melhor forma possível”, avaliou o instrutor Rigel Abdala.

Ao todo foram 24 participantes representando empresas do setor do Comércio e Serviços de Belém. O Senac Pará agradece à  Loja Bella Bijoux; BP Distribuidora; Hotel Regente; Maxxcard; Centro de Compras João Alfredo; DiCasa; Aeronáutica; Famiglia da Pizza; Loja Eletromóveis; Bel Logístics; Hapvida Belém; Favorita Interni Belém; 3E Engenharia; Camarim Beauty Belém.

Programa Senac Comércio


Lançado em agosto de 2019 com uma grande palestra de Marcelo Ortega, expert internacional em Vendas, o Programa Senac Comércio alia tecnologia, inovação e inteligência em negócios para aumentas as vendas e engajar clientes. É um portfólio composto por 110 cursos diferenciados, de curta duração e potencialmente alinhados à realidade da empresa. Seu formato é arrojado por organizar em trilhas formativas estratégicas o aprendizado demandado de acordo com o objetivo que a organização deseja atingir.

Empresas interessadas podem entrar em contato com a CRM Senac para mais detalhes sobre trilhas corporativas. Telefone: 0800 701 4492 | (91) 4009-6362 | atendimento@pa.senac.br

Conheça as trilhas no hotsite: www.pa.senac.br/programa_senac_comercio

Se você não é empresário, saiba que há também soluções educacionais do Programa Senac Comercio disponíveis em nossa Agenda:

BELÉM

Funil de Vendas do Comércio Eletrônico
Ferramentas de Marketing Digital

BARCARENA

Marketing Pessoal para Vendedores: Você é o Seu Melhor Produto
Pesquisa de Mercado: Produtos e Serviços Competitivos


PARAUAPEBAS

Gerência de Loja
Administração de Contas a Pagar, Contas a Receber e Tesouraria

REDENÇÃO

Análise de Perfil de Consumidor: o Que Seu Cliente Deseja
Ferramentas de Marketing Digital
Prospecção de Clientes: Identifique Seus Clientes Potenciais
Produção de Imagens para Meios Digitais

Texto e fotos:
Comunicação Senac Pará

Confira todas as fotos na galeria abaixo:

Galeria de fotos


Em caso de dúvidas, entre em contato através de nossa Central de atendimento ou através de nossa fanpage no Facebook.




Mais notícias

Mais notícias



Em caso de dúvidas

Entre em contato conosco.

(91) 4009-6545
atendimento@pa.senac.br