Representantes de 10 empresas e organizações participaram da primeira edição do Café Senac Comércio, uma iniciativa de valorização corporativa promovida pelo Centro de Educação Profissional Prof. Papaléo em parceria com a Coordenadoria de Relacionamento com o Mercado (CRM), em Belém, no dia 31 de janeiro.
A atividade compreendeu um bate-papo super proveitoso sobre relacionamento e fidelização de clientes, comandado pelo instrutor Rigel Abdala, que integra a equipe de especialistas do Programa Senac Comércio (PSC), um produto exclusivo do Senac para empresas, elaborado a partir da escuta do setor, que disponibiliza para clientes corporativos soluções educacionais inovadora centralizadas nas áreas de Marketing e Vendas, Comércio Exterior, Logística e Finanças.
Com foco no eixo Marketing e Vendas, o Café Senac Comércio abordou as possibilidades para empresas do varejo sob a perspectiva do tema “Marketing de Relacionamento: fidelizando seu cliente”. A conversa pontuou as ferramentas de marketing em estratégias de fidelização no varejo.
“Um bate-papo bem legal, com um a estrutura que favoreceu o compartilhamento de experiências entre os convidados, num ambiente descontraído, mas muito rico em conhecimento. Trocamos várias ideias e com certeza todos nós saímos com vários insights, aprendizados para colocar em prática no mercado e atender nossos clientes da melhor forma possível”, avaliou o instrutor Rigel Abdala.
Ao todo foram 24 participantes representando empresas do setor do Comércio e Serviços de Belém. O Senac Pará agradece à Loja Bella Bijoux; BP Distribuidora; Hotel Regente; Maxxcard; Centro de Compras João Alfredo; DiCasa; Aeronáutica; Famiglia da Pizza; Loja Eletromóveis; Bel Logístics; Hapvida Belém; Favorita Interni Belém; 3E Engenharia; Camarim Beauty Belém.
Programa Senac Comércio
Lançado em agosto de 2019 com uma grande palestra de Marcelo Ortega, expert internacional em Vendas, o Programa Senac Comércio alia tecnologia, inovação e inteligência em negócios para aumentas as vendas e engajar clientes. É um portfólio composto por 110 cursos diferenciados, de curta duração e potencialmente alinhados à realidade da empresa. Seu formato é arrojado por organizar em trilhas formativas estratégicas o aprendizado demandado de acordo com o objetivo que a organização deseja atingir.
Empresas interessadas podem entrar em contato com a CRM Senac para mais detalhes sobre trilhas corporativas. Telefone: 0800 701 4492 | (91) 4009-6362 | atendimento@pa.senac.br
Conheça as trilhas no hotsite: www.pa.senac.br/programa_senac_comercio
Se você não é empresário, saiba que há também soluções educacionais do Programa Senac Comercio disponíveis em nossa Agenda:
BELÉM
Funil de Vendas do Comércio Eletrônico
Ferramentas de Marketing Digital
BARCARENA
Marketing Pessoal para Vendedores: Você é o Seu Melhor Produto
Pesquisa de Mercado: Produtos e Serviços Competitivos
PARAUAPEBAS
Gerência de Loja
Administração de Contas a Pagar, Contas a Receber e Tesouraria
REDENÇÃO
Análise de Perfil de Consumidor: o Que Seu Cliente Deseja
Ferramentas de Marketing Digital
Prospecção de Clientes: Identifique Seus Clientes Potenciais
Produção de Imagens para Meios Digitais
Texto e fotos:
Comunicação Senac ParáConfira todas as fotos na galeria abaixo:
Galeria de fotos
Em caso de dúvidas, entre em contato através de nossa Central de atendimento ou através de nossa fanpage no Facebook.