Perfil profissional
O educando será capaz de aplicar os conhecimentos adquiridos em empresas com atividades de diversas naturezas e em qualquer área de atuação, sendo capaz de identificar, analisar e resolver situações do cotidiano, usando técnicas adquiridas durante o processo de ensino-aprendizagem, com postura profissional e valores éticos.
Proporcionar ao aluno condições de desenvolvimento de habilidades para a excelência no atendimento ao cliente, dotados com valores que possibilitem uma atuação ética como profissional e cidadão nas relações que se estabelecem no mundo do trabalho.
Este curso destina-se a profissionais que exercem atividades vinculadas ao atendimento ao cliente nos mais diversos tipos de organizações.
Idade mínima: 16 anos;
Escolaridade mínima: Ensino fundamental completo.
Necessário experiência profissional ou conhecimento na área.
Escolaridade mínima: Ensino fundamental completo.
Necessário experiência profissional ou conhecimento na área.
O candidato deverá também apresentar os seguintes documentos:
- Documento oficial de identificação (Cópia e o original para conferência);
- CPF (Cópia e o original para conferência);
- Comprovante de escolaridade (Cópia e o original para conferência);
- Comprovante de residência (Cópia e o original para conferência);