Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé
Pará

Perfil profissional

O educando será capaz de atuar em empresas de segmentos diversos, relacionando os conceitos a situações práticas e abordando as tendências e perspectivas da profissão.

Estou interessado

Infelizmente não há turmas sendo ofertadas no momento. Registre seu interesse pelo curso preenchendo o formulário abaixo.



Inserir conhecimentos de práticas administrativas capacitando o aluno para atuar com excelência nos diferentes departamentos de uma empresa.
Pessoas que atuam ou pretendem ingressar no mercado de trabalho para atuarem como auxiliares de secretaria, auxiliares da área financeira, funcionários da área de controle e distribuição de documentos, auxiliares da área de recursos humanos, auxiliares de vendas e outros que desempenhem funções auxiliares e de apoio, dentro ou fora de um escritório.
Idade mínima: 16 anos
Escolaridade: Ensino fundamental completo.

O candidato deverá também apresentar os seguintes documentos:

  • Documento oficial de identificação (Cópia e o original para conferência);
  • CPF (Cópia e o original para conferência);
  • Comprovante de escolaridade (Cópia e o original para conferência);
  • Comprovante de residência (Cópia e o original para conferência);

Outros cursos com inscrições abertas

Como Motivar Equipes de Vendas

Início em 01 ago 2018

Local Castanhal

Em promoção!

Manicure e Pedicure

Início em 16 jul 2018

Local Barcarena

Em promoção!

Últimas vagas!

Assistente Administrativo

Início em 28 mai 2018

Local Santarém

Veja todos os cursos

Em caso de dúvidas

Entre em contato conosco.

0800 701 4492
atendimento@pa.senac.br