Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé
Trânsito: palestra de sensibilização e ação social em Belém

Publicado em: 30 Set 2015 |

Ao longo do mês de setembro, o Senac envolveu alunos e a população em diferentes atividades de sensibilização durante a ação extensiva pela Semana do Trânsito, desenvolvida em todas as unidades da instituição no Pará. O objetivo foi mostrar que através da educação no trânsito é possível promover o respeito a vida e a diminuição de acidentes.

Em Belém, o Centro de Educação Profissional em Tecnologia da Informação e Comunicação (CEP TIC) realizou em seu auditório uma palestra para alunos e colaboradores da instituição, acerca do tema da Semana Nacional do Trânsito: “Seja VOCÊ a mudança no trânsito”.

O momento de orientação ocorreu na tarde de 23 de setembro, em parceria com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), tendo como palestrante  o Coordenador de operação de trânsito da Semob, Pedro Paulo de Souza Oliveira.

Também na capital o Senac integrou a abertura da I Semana Nacional do Trânsito da  Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Pará (OAB/PA), no dia 19 de setembro. O trabalho foi uma ação social na Praça Barão do Rio Branco, bairro da Campina, em Belém, na qual os alunos do curso de Cabeleireiro do Centro de Educação Profissional do Senac em Belém (CEP Belém) realizaram serviço de corte de cabelo, aliados a outros atendimentos de cidadania feitos no evento voltado para a população carente.

Leia também:
Senac mobilizou alunos e sociedade em campanha pela educação no trânsito
Exibição de vídeos e gincana aproximaram alunos à realidade do trânsito
Alunos foram agentes multiplicadores da educação no trânsito

 

Texto: Daniele Brabo
Fotos: Senac
Comunicação Senac no Pará


Em caso de dúvidas, entre em contato através de nossa Central de atendimento ou através de nossa fanpage no Facebook.




Mais notícias

Mais notícias



Em caso de dúvidas

Entre em contato conosco.

(91) 4009-6545
atendimento@pa.senac.br