Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé
Sistema Fecomércio/PA marca presença na feira Paragominas Tem

Publicado em: 01 Jun 2015 |

Com a finalidade de movimentar negócios de diversos setores da região, a feira Paragominas Tem realizou sua primeira edição reunindo autoridades, empresas e importantes entidades paraenses. O Sistema Fecomércio/Sesc/Senac no Pará expôs seus serviços e atividades durante os três dias de evento.

Durante três dias de exposições e palestras, a 1ª Paragominas Tem – Feira de Negócios de Paragominas promoveu o encontro de empresários paraenses de diversos ramos, associações de classe e sociedade local com o objetivo de compartilhar ideias, expandir negócios e apresentar o que há de melhor no mercado da região. A Fecomércio/PA participou da feira com um estande para divulgação de informações institucionais e dos serviços do Sesc e Senac.

O evento, promovido pela prefeitura do município, junto com a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB/PA), ocorreu nos dias 21, 22 e 23 de maio, na sede da Universidade Metropolitana de Paragominas.

O 2º Vice-Presidente da Fecomércio/PA, Jaquim Tadeu Pereira, representou o presidente Sebastião Campos na abertura da feira, bem como os conselheiros do Sesc e do Senac Maria de Nazaré Ferreira e Roger Vasconcelos. Prestigiaram o estande da Fecomércio autoridades como o prefeito de Paragominas, Paulo Tocantins, o presidente da ADVB/PA, Rubens Magno Jr, presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/PA, Fernando Yamada, e o diretor superintendente do Sebrae/PA, Fabrizio Guaglianone, dentre outros.

“Não poderíamos deixar de apoiar, incentivar e participar desse evento no município de Paragominas. Paragominas é um município com espírito de empreendedores e acredito que a realização desse evento contribuirá para o desenvolvimento da região e do município, que hoje está transformando em um grande pólo de desenvolvimento do nosso Estado”, escreveu Sebastião Campos, em mensagem sobre o evento.

A exemplo da feira Agropecuária, que é um momento forte no calendário do sudeste paraense, a Paragominas Tem visa se consolidar na agenda anual da região, tendo a finalidade de ser mais abrangente, envolvendo não apenas o agronegócio, mas também os demais ramos como o comércio de bens, prestação de serviços e indústria. Segundo os organizadores, a primeira edição da feira teve saldo positivo e a edição 2016 da Paragominas Tem já está confirmada para o mês de maio de 2016.

Fotos: Thiago de Paula
Texto: Daniele Brabo
Ascom Sistema Fecomércio/Sesc/Senac PA


Em caso de dúvidas, entre em contato através de nossa Central de atendimento ou através de nossa fanpage no Facebook.




Mais notícias

Mais notícias



Em caso de dúvidas

Entre em contato conosco.

(91) 4009-6545
atendimento@pa.senac.br