Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé
Senac seleciona para quadro de pessoal em Belém

Publicado em: 13 Jul 2015 |

Três novos processos seletivos inscrevem até o dia 19 de julho e outros três estão em andamento. O objetivo é contratação para o quadro de funcionários na capital.

[Belém, 13/07/2015] Estão abertas as inscrições para três processos seletivos do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - Departamento Regional no Pará (Senac/PA), destinados a contratação de profissionais para compor o quadro de colaboradores em Belém. Os salários variam entre R$1.547,00 e R$5.205,00 e a contratação é pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

O Processo Seletivo Senac - PSS 09/2015 é para o preenchimento de uma vaga para o cargo de Artífice de Manutenção, exigindo nível médio completo; experiência mínima de seis meses na função, com noções de serviços de pintura, carpintaria, manutenção elétrica e hidráulica; noções de eletricidade e sistema hidráulicos; noções básicas de brigada de incêndio; higiene e segurança do trabalho; noções de utilização e manuseio de equipamento de segurança Equipamentos de Proteção Individual (EPI).

O PSS 10/2015 visa preencher uma vaga para o cargo de Assessor Técnico I – Compras, que pede nível superior com formação em Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis ou áreas afins; experiência mínima de seis meses, com execução e planejamento do processo de compras e licitações; desejável conhecimento em regulamento de licitações e contratos do Sistema S, legislação e em elaboração de editais ; domínio de programas informatizados (Windows, Word, Excel, Power Point e Internet); registro no conselho regional, quando houver.

Já o PSS 11/2015 destina-se a uma vaga para o cargo de Assessor Técnico IV Engenheiro de Manutenção, que exige nível superior  com formação em Engenharia Civil, Mecânica ou Elétrica; registro no conselho regional, quando houver; experiência mínima de seis meses como Engenheiro de Manutenção Predial; conhecimento  das  áreas  Civil,  Elétrica,  Hidráulica, esgoto, dados/telefonia  e  ar condicionado.

Para todas as funções a carga horária é de 40 horas semanais e benefícios de plano de saúde, ticket alimentação, auxílio creche e seguro de vida.

Inscrição – Interessados devem acessar o site do Senac/PA (www.pa.senac.br), na áreaTrabalhe Conosco, ler atentamente o Comunicado de Abertura que rege os processos seletivos e preencher o Modelo de Currículo e a ficha de inscrição online até a data limite de 19 de julho de 2015.

As seleções são compostas de cinco etapas, que compreendem a inscrição no site, análise curricular, prova de conhecimentos (objetiva), avaliação individual e classificação final. O resultado final será publicado pelo SENAC/PA via internet, no  site da instituição, sendo de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento das etapas. 
As pessoas com deficiência participarão do Processo Seletivo em igualdade de condições com os demais candidatos, no que se refere ao conteúdo da prova de conhecimentos, aos conceitos exigidos, à avaliação e aos critérios de avaliação, ao horário e ao local de aplicação da prova.

Também foram prorrogadas até 19 de julho de 2015 as inscrições do PSS08/2015, abertas na semana passada. A seleção visa preencher os cargos de Instrutor de Cozinha e Instrutor Cabeleireiro, ambos de nível médio. A remuneração é por hora aula, tendo benefício de vale alimentação, seguro de vida e vale transporte.

Eventuais dúvidas deverão ser encaminhadas para pss@pa.senac.br. Outros contatos também podem ser feitos pelos telefones: (91) 0800 701 4492/ (91) 4009-6355 / (91) 4009-6357.

>> Acesse a área Trabalhe Conosco e acompanhe todos os Processos Seletivos Senac destinados a contratação de colaboradores.

Sobre o Senac - O Senac é uma instituição privada de ensino profissionalizante presente em todo Brasil, administrada pela Confederação Nacional do Comércio e vinculada regionalmente à Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Pará (Fecomércio-PA). Com 69 anos de atuação, a entidade volta seus esforços para a educação profissional, na formação de jovens aprendizes e qualificação profissional dos trabalhadores do setor terciário da economia. No Pará, o Senac atualmente tem unidades de ensino em Belém, Castanhal, Parauapebas e Santarém, além de bases remotas, dos Centros de Educação Profissional Unidades Móveis e Educação a Distância (EAD), promovendo a democratização do acesso ao ensino profissionalizante, independente de distâncias ou condições sociais.

Texto: Daniele Brabo
Ascom Sistema Fecomércio/Sesc/Senac no Pará


Em caso de dúvidas, entre em contato através de nossa Central de atendimento ou através de nossa fanpage no Facebook.




Mais notícias

Mais notícias



Em caso de dúvidas

Entre em contato conosco.

(91) 4009-6545
atendimento@pa.senac.br