Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé
Senac intensifica ações para empresas em Castanhal

Publicado em: 05 Abr 2016 | SOLUÇÕES CORPORATIVAS

Buscando ampliar o atendimento com o serviço de Soluções Corporativas no interior do estado, o Senac intensificou as ações voltadas para empresas em Castanhal. De janeiro até abril de 2016, cinco empresas do município receberam, ao todo, 08 palestras e ações extensivas destinadas a orientação e atualização de seus colaboradores. Ao todo foram 497 funcionários de empresas atendidos. 

No Carnaval foram vários atendimentos de orientação em saúde, com a palestra “Carnaval e Sexualidade: Uma Educação Critica e Consciente”, para 106 funcionários da Distribuidora Marques e Melo (Dismelo), em 01 de fevereiro, e a palestra “Saúde e Bem-Estar: Prevenindo Contra DSTs e AIDS” para 32 funcionários da empresa Hiléia, de 02 e 04 de fevereiro.

A loja Visão Castanhal recebeu ação sobre Saúde e Bem-Estar no Ambiente de Trabalho, envolvendo alunos e instrutores do curso de Recepcionista em Serviços de Saúde em parceria com o Sesc, no dia 21 de março, para 40 colaboradores. Nas comemorações pelo mês da mulher, 29 colaboradoras do supermercado Cesta Básica assistiram à palestra “Saúde Feminina e seus Cuidados”, no dia 23 de março.

Outra Solução Corporativa importante foi a participação na Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho da empresa Brasil Safety Brands (BSB), com a realização das palestras “Prevenção e Cuidado com as Drogas” e “Saúde e Bem-Estar – Prevenindo Contra DSTs e AIDS”, no dia 09 de março, somando 61 participantes.

Neste quadrimestre, a empresa Dismelo recebeu ainda as palestras “Administração do Orçamento Familiar”, para 109 funcionários, em 07 de março; e “Motivação: Caminho para o Sucesso”, para 120 colaboradores em 04 de abril.

Texto: Daniele Brabo
Fotos: Senac/CEP Castanhal
Comunicação Senac/PA

Galeria de fotos


Em caso de dúvidas, entre em contato através de nossa Central de atendimento ou através de nossa fanpage no Facebook.




Mais notícias

Mais notícias



Em caso de dúvidas

Entre em contato conosco.

(91) 4009-6545
atendimento@pa.senac.br