Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé
Senac está com inscrições abertas para cursos de pós-graduação a distância

Publicado em: 10 Jan 2017 | EAD

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do 1º semestre de 2017 dos cursos de pós-graduação a distância do Centro Universitário Senac. São oferecidos 26 títulos nas áreas de educação, gestão, meio ambiente, produção de alimentos, saúde, tecnologia da informação e turismo.

Destaque para seis novos cursos na grade: Cloud Computing, Engenharia de Qualidade de Software, Gestão de Saúde, Inovação e Empreendedorismo em Negócios Sustentáveis, Tecnologias e Inovações Web e Segurança da Informação.

Alunos do Pará podem escolher dentre as unidades em Belém, Castanhal, Parauapebas e Santarém o polo para o momento de avaliações presenciais, previsto nas normas de Pós-Graduação a distância.

Nos cursos de Pós-Graduação Senac EAD, o aluno realiza uma avaliação presencial no término de cada semestre e a defesa presencial do TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) ao final do curso. Essas atividades serão aos sábados no polo escolhido no momento da matrícula.

As inscrições devem ser feitas na área de pós-graduação do Portal Senac EAD ( http://www.ead.senac.br/pos-graduacao/ ), onde também é possível conferir o edital do processo seletivo e o portfólio completo de cursos oferecidos. O prazo de inscrição segue até 2 de março de 2017 e a taxa tem valor de R$ 20. 

Flexibilidade e conhecimento no seu ritmo!

A possibilidade de escolher o horário e local para estudar é um dos maiores atrativos da educação a distância, que se mostra como uma conveniente opção para quem procura novos desafios para crescer profissionalmente, adquirir conhecimento e desenvolver seu potencial.

Com foco nas atuais demandas do mercado de trabalho, os cursos têm material didático próprio, publicações e recursos multimídia, além de uma metodologia especialmente planejada para quem precisa conciliar estudos e outras atividades.

O estudante ainda tem acesso, pela internet, à biblioteca virtual, exercícios e vídeo aula. Os professores do Centro Universitário Senac estão à disposição em fóruns para esclarecimento de dúvidas, webconferências, debates ou grupos de discussão com os alunos.

Exercícios on-line, trabalhos individuais e em grupo, assim como uma prova presencial por semestre, realizada no polo escolhido no momento da inscrição, compõem o conjunto de instrumentos de avaliação de todos os cursos. No ambiente digital, a WebTV Senac enriquece a experiência na EAD, aproximando o relacionamento entre aluno e docente com aulas em vídeo.

Metodologias mais dinâmicas são características da modalidade de educação a distância, que já registra 5 milhões alunos, segundo o último censo divulgado pela Associação Brasileira de Educação a Distância (Abed).

Tudo isso aliado ao reconhecimento e credibilidade do Senac, que já na década de 1940 promovia o ensino a distância por meio de seus cursos na Universidade do Ar, uma ação pioneira que na época levou conhecimento profissional a locais distantes por meio de programas de rádio.

>> Quer saber mais sobre o surgimento da Educação a Distância? Clique AQUI
>>
Leia também: Educação a distância cresce como alternativa aos brasileiros.

Com informações do Pórtal Senac EAD
Edição de texto: Daniele Brabo/Senac Pará
Fotos: Reprodução/Pixabay

Galeria de fotos


Em caso de dúvidas, entre em contato através de nossa Central de atendimento ou através de nossa fanpage no Facebook.




Mais notícias

Mais notícias



Em caso de dúvidas

Entre em contato conosco.

(91) 4009-6545
atendimento@pa.senac.br