Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé
Senac divulga Banco de Oportunidades e últimos cursos de 2015 na Pará Negócios

Publicado em: 09 Nov 2015 |

A feira teve grande visitação e possibilitou ao Senac divulgar seus cursos e ações para diversos públicos.

Belém, 09/11/2015- De 05 a 08 de novembro de 2015,  no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, a 4ª edição da Feira Pará Negócios reuniu em um único espaço empresas de diversos setores, criando oportunidades para o empresariado paraense superar as atuais dificuldades econômicas. O evento, organizado Associação Comercial do Pará (ACP) e com patrocínio da Fecomércio/PA, registrou mais de 30 mil visitantes que puderam conhecer produtos e serviços de 200 empresas.

Em mais um ano consecutivo, o Sistema Fecomércio / Sesc / Senac Pará esteve presente, divulgando a sua imagem institucional.  O Senac participou da feira cadastrando empresas interessadas no Banco de Oportunidades. O serviço é um subprograma da instituição que aproxima alunos com as marcas formativas do Senac e donos de organizações que procuram profissionais bem preparados, por meio de um banco de talentos.

Também foram distribuídos folders com a programação de cursos do último trimestre de 2015 – outubro, novembro e dezembro -, aproveitando o grande público que compareceu ao Feirão do Emprego, no mix de eventos do terceiro dia da Pará Negócios. Para o presidente da Fecomércio-PA, Sebastião Campos, a Pará Negócios é um evento que já faz parte do calendário do setor produtivo paraense e mostra a diversidade e força do empreendedorismo do estado.

Texto: Com informações da Fecomércio/PA
Fotos: Thiago Silva.


Em caso de dúvidas, entre em contato através de nossa Central de atendimento ou através de nossa fanpage no Facebook.




Mais notícias

Mais notícias



Em caso de dúvidas

Entre em contato conosco.

(91) 4009-6545
atendimento@pa.senac.br