Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé
Prorrogadas as inscrições para cursos do Programa Senac de Gratuidade em Belém (07/2015)

Publicado em: 09 Mar 2015 | PSG

Ainda há vagas disponíveis em sete cursos que serão realizados na capital paraense, além da possibilidade de inscrição para Cadastro Reserva nos demais cursos com turmas já fechadas.

 

[Belém 09/03/2015] As inscrições para cursos do Programa Senac de Gratuidade (PSG) – Seleção 07/2015 em Belém foram prorrogadas até a próxima quarta-feira, 11 de março. Ainda há vagas para os cursos de Unhas Decoradas, Auxiliar de Limpeza, Camareira em Meios de Hospedagem, Montador e Reparador de Computadores, Operador de Áudio, Editor Gráfico e Tecnologia em Segurança de Redes. Para outros cursos ainda estão sendo feitas inscrições para Cadastro Reserva.

As instruções sobre como se inscrever e a descrição dos pré-requisitos para os cursos estão no edital, disponível aqui neste site. Clique AQUI para acessar o edital 07/2015.  A Unidade de Relacionamento do Senac Pará (Unire), localizada na avenida Assis de Vasconcelos - nº 498, é a responsável por receber inscrições para os cursos do Centro de Educação Profissional de Belém (CEP Belém) e do Centro de Educação Profissional em Tecnologia da Informação e Comunicação (CEP TIC).

O PSG é uma ação inclusiva do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, que oferta vagas gratuitas em cursos profissionalizantes voltados para o setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, com custo zero à população brasileira de baixa renda.

Criado em 2009, o programa é resultado de um protocolo firmado entre o Senac e o Governo Federal, ratificado pelo Decreto 6633, de 5 de novembro de 2008. Ele está presente por todo o Brasil, com o objetivo de levar educação profissional de qualidade para que milhares de pessoas possam planejar seus estudos e ter mais oportunidade de trabalho e emprego.

A qualidade está sempre presente nos programas educacionais do Senac, seja em cursos pagos ou nos gratuitos, os quais contam com o mesmo conteúdo pedagógico, a mesma carga horária e o mesmo material instrucional. Inclusive, os materiais didáticos, como livros e CDs, e o material de consumo dos cursos serão distribuídos gratuitamente aos alunos que fizerem parte do PSG.

Para mais informações, o Senac Pará atende no 0800 701 4492 ou (91) 4009-6355 / 4009-6357

Texto: Daniele Brabo
Arte: Diego Ataíde


Em caso de dúvidas, entre em contato através de nossa Central de atendimento ou através de nossa fanpage no Facebook.




Mais notícias

Mais notícias



Em caso de dúvidas

Entre em contato conosco.

(91) 4009-6545
atendimento@pa.senac.br