Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé
Pós-Graduação e Cursos Técnicos com matrículas abertas pela Rede Senac EAD

Publicado em: 16 Mai 2017 | EAD

A conciliação de estudo e trabalho é uma realidade comum entre os brasileiros e, por isso, a educação a distância se mostra como importante aliada para quem quer somar uma formação ao currículo. A possibilidade de escolher o horário e local para estudar é um dos maiores atrativos da Rede Senac EAD, que está com inscrições abertas para os polos do Pará, nos cursos de Pós-Graduação e cursos Técnicos de Nível Médio.

Os cursos de Pós-Graduação a distância estão com inscrições abertas no processo seletivo do segundo semestre de 2017. As opções são nos segmentos de Educação, Gestão, Meio Ambiente e Produção de Alimentos, Saúde, Tecnologia da Informação e Turismo, com destaque para os seguintes lançamentos: Controladoria e Finanças, Educação Infantil e Nutrição Clínica: do home care ao hospital.

Outra novidade é a ampliação na oportunidade de parcelamento do valor total do curso, que passou de 18 parcelas para 22 parcelas. O prazo de inscrição segue até 31 de julho de 2017 e a taxa tem valor de R$ 20.

As inscrições devem ser feitas na área de pós-graduação do Portal Senac EAD (http://www.ead.senac.br/pos-graduacao/), onde também é possível conferir o edital do processo seletivo e o portfólio completo de cursos oferecidos. São 29 diferentes títulos de especialização.

TÉCNICOS

Até 10 de agosto também estarão abertas as matrículas para os Cursos Técnicos da Rede Senac EAD. As vagas ofertadas são para o polo de Belém, nos cursos Técnico em Administração e Técnico em Transações Imobiliárias.

As formações técnicas de Nível Médio oferecem conhecimentos teóricos e práticos adequados às exigências do mercado de trabalho. Com a conclusão do curso, o diploma tem validade nacional e é assegurado àqueles que tiverem concluído o ensino médio.

Com aprendizado em ambiente digital e a realização, em média, de um encontro presencial mensal, o Senac EAD facilita a conciliação entre os estudos e os compromissos do dia a dia. Para inscrever-se, acesse a página do Polo Belém no portal Senac EAD (http://www.ead.senac.br/polos/pa/belem/)

Os cursos e Pós-Graduação e Técnicos do Senac EAD contam com material didático próprio, publicações e recursos multimídia, além de uma metodologia especialmente planejada para a educação a distância. O estudante ainda tem acesso, pela internet, à biblioteca virtual, exercícios e vídeo aulas, envolvendo ainda exercícios on-line, trabalhos individuais e em grupo, assim como momentos presenciais no polo escolhido. Para tirar dúvidas ou saber mais detalhes, basta contatar a coordenação EAD no Pará pelo (91) 4009-6843 ou ead@pa.senac.br.

Texto:
Comunicação Senac Pará


Em caso de dúvidas, entre em contato através de nossa Central de atendimento ou através de nossa fanpage no Facebook.




Mais notícias

Mais notícias



Em caso de dúvidas

Entre em contato conosco.

(91) 4009-6545
atendimento@pa.senac.br