Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé
Novo site do Banco de Oportunidades aproxima profissionais e empresas

Publicado em: 17 Jan 2017 | OPORTUNIDADES

O novo ponto de encontro entre alunos qualificados pelo Senac no Pará e empresas que procuram profissionais bem preparados é no endereço www.pa.senac.br/banco-de-oportunidades. A partir de agora o Banco de Oportunidades tem uma plataforma online, onde estão reunidos os serviços exclusivos e gratuitos de orientação e encaminhamentos de ex-alunos e de divulgação de vagas de emprego.

A página, que também pode ser acessada através do site do Senac no Pará (www.pa.senac.br), conta com dois ambientes. Na área para profissionais, alunos e ex-alunos do Senac podem se cadastrar, visualizar os anúncios de emprego e se candidatar às vagas. Já na seção para empresas, as organizações podem se cadastrar para selecionar e recrutar currículos de profissionais disponíveis na base de dados. O site traz ainda uma área de perguntas frequentes e outra com depoimentos de quem contou com esse serviço do Senac para conquistar uma colocação no mundo do trabalho.

Existente desde 2010, o Banco de Oportunidades tem como objetivo auxiliar na empregabilidade de seus alunos e dar suporte ao empresariado, buscando fortalecer a qualidade da mão de obra no setor terciário da economia. Através do Banco o Senac atua como intermediário, a fim de encaminhar o profissional para uma vaga compatível com a sua formação, ao mesmo tempo em que identifica para a empresa o candidato de acordo com o perfil de qualificação desejado.


CADASTRO
Ex-alunos do Senac podem fazer o seu cadastro no Banco de Oportunidade acessando o site e preenchendo o modelo de currículo/formulário, dentro do período de até dois anos após o término do curso. Os requisitos são: ter 16 anos ou mais e ter sido aprovado em um curso de Qualificação, Técnico e Superior com carga horária mínima de 20h.

Para cadastrar uma empresa basta preencher o formulário no site, que dentre outros dados requer CNPJ, além de informações para contato e o perfil do profissional requisitado.

Atualmente é possível optar pelo cadastro online ou presencial (consulte no site as unidades disponíveis). A seleção de currículos é feita pelas próprias empresas anunciantes das vagas. O serviço é oferecido pelo Senac na capital e nas unidades do interior do estado.

Mais detalhes sobre os serviços do Banco de Oportunidades para ex-alunos ou para empresas podem ser obtidos com a Coordenadoria de Relacionamento com o Mercado (CRM-Senac/PA) através dos telefones (91) 4009-6364 / 6365 ou e-mail bancodeoportunidades@pa.senac.br

Comunicação Senac Pará
Artes: Diego Ataide

Em caso de dúvidas, entre em contato através de nossa Central de atendimento ou através de nossa fanpage no Facebook.




Mais notícias

Mais notícias



Em caso de dúvidas

Entre em contato conosco.

(91) 4009-6545
atendimento@pa.senac.br