Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé
Inscrições prorrogadas para os Processos Seletivos Senac em Santarém

Publicado em: 01 Abr 2015 |

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial inscreve até domingo, 05 de abril, para três seleções de colaboradores em Santarém. Há vagas para cargos administrativos e Instrutores. 
 

[Belém, 01/04/2015] O Senac/PA prorrogou as inscrições para os três processos seletivos destinados a contratação de profissionais que irão compor o quadro de colaboradores em Santarém. Interessados devem acessar o site e fazer a inscrição online até às 23h59min de domingo, 05 de abril de 2015.

>> Clique AQUI e se inscreva.

Os Processos Seletivos Senac 01, 02 e 03/2015 visam o preenchimento de vagas  para  o Centro de Educação Profissional “Jessé Pinto Freire”, no município de Santarém. No PSS 01/2015 a oferta é de 11 vagas no total, para cargos administrativos e de assistente técnico, com oportunidades de nível fundamental, médio e superior. Já as seleções PSS 02 e PSS 03/2015 objetivam a contratação de instrutores de nível médio e superior, respectivamente.

As inscrições tiveram início no dia 20 de março e, até o momento, o cargo mais procurado é o de Oficial Administrativo (Nível Médio) e os menos procurados são de Artificie de Manutenção (Nível Fundamental), Assistente Técnico Biblioteconomia (Superior) e Assistente Técnico Secretaria Escolar (Superior).

Além de cargos administrativos, há ainda boas oportunidades para docentes, nos postos de Instrutor Cabeleireiro e Instrutor Manicure, exigindo Nível Médio; Instrutor Economia, Instrutor Administração, Instrutor Pedagogia – Libras, Instrutor Ciências Contábeis, Instrutor Direito, Instrutor Letras – Linguística, Instrutor Letras – Inglês, Instrutor Psicologia, exigindo Nível Superior.

Outros cargos de instrutória de Nível Superior exigem pré-requisitos, como Instrutor em Sistema de Informação ou Processamento de Dados com Experiência em Dispositivos Móveis, Instrutor de Sistema de Informação com Experiência em Dispositivo WEB, Instrutor em Sistema de Informação ou Tecnólogo em Redes com experiência em Redes de Computadores, Instrutor em Engenharia da Computação ou Ciência da Computação com Experiência em Arquitetura de Computadores, Instrutor em Engenharia Civil ou Mecânica com Especialização em Segurança do Trabalho.

Para participar das seleções os candidatos devem, primeiramente, ler os Comunicados de Abertura disponíveis no site, atentando para a descrição dos cargos, pré-requisitos e competências necessárias para investidura. Somente serão aceitos os candidatos que preencherem o Modelo de Currículo (ficha), constante na página.

Todos os processos seletivos serão compostos por quatro etapas de recrutamento e seleção e de critérios de avaliação. Passada a primeira etapa, que é a inscrição, será a vez da análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório. Os candidatos que passarem da segunda etapa terão o nome divulgado na lista de habilitados à terceira etapa, correspondente a prova de conhecimentos técnicos. As provas serão objetivas, com datas de aplicação previstas para 07 de abril, em Belém, e 18 de abril e Santarém. A quarta etapa será a entrevista individual, de caráter classificatório e eliminatório.

O listão final de classificação dos candidatos no processo seletivo representará a quinta etapa.  O resultado de cada etapa eliminatória, bem como a classificação final, será divulgado somente no site www.pa.senac.br ao término da seleção.  Em todos os casos, a contratação será pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Os processos seletivos terão validade de 12 (doze) meses ou até que seja realizado novo processo seletivo para o mesmo cargo.

Para os cargos administrativos e de assistente técnico a jornada semanal é de 40 horas e os salários variam entre R$788,00 e R$2.490,00. Os cargos de instrutores serão remunerados por hora aula, de acordo com a tabela afixada pelo Senac. Os benefícios são plano de saúde, ticket alimentação, seguro de vida e auxilio creche para todos os cargos.

De acordo com informação constante no Comunicado de Abertura, a equipe do Processo Seletivo Senac/PA não atenderá, em hipótese alguma, qualquer candidato pessoalmente. Todas as dúvidas deverão ser encaminhadas para pss@pa.senac.br. Outros contatos também podem ser feitos pelos telefones: (91) 0800 701 4492/ (91) 4009-6355 / (91) 4009-6357 ou na Unidade de Relacionamento, localizada na avenida Assis de Vasconcelos, 498 – Campina.

BELÉM

Também está em andamento o Processo Seletivo Senac 04/2015, que propõe-se a preencher três vagas do cargo de Assistente Técnico, para profissionais com formação em Ciências Contábeis ou Administração, com lotação nas unidades do Senac na capital, Belém. As inscrições encerraram no último dia 26 de março e a listagem de candidatos habilitados para a prova de conhecimentos foi divulgada no dia 31.


Em caso de dúvidas, entre em contato através de nossa Central de atendimento ou através de nossa fanpage no Facebook.




Mais notícias

Mais notícias



Em caso de dúvidas

Entre em contato conosco.

(91) 4009-6545
atendimento@pa.senac.br