Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé
Fundo Ver-o-Sol inscreve para cursos da parceria com o Senac

Publicado em: 18 Mai 2016 | PARCERIA

A partir desta terça-feira (17), o Fundo Ver-o-Sol abre inscrições para mais de 200 vagas em cursos de capacitação que serão realizados em Belém. As inscrições são gratuitas e seguem até todas as vagas serem preenchidas. O fundo destina 80 vagas para o curso de Informática, que terá quatro turmas, e 20 vagas para cada turma dos demais cursos.

Entre os cursos oferecidos estão o de informática básica e avançada, design de sobrancelha e embelezamento dos cílios, manicure e pedicure, cozinha paraense, pizzas, doces e salgados, administração de pequenas empresas, manipulação de alimentos e produção artesanal de produtos de higiene e limpeza.

Para se inscrever, os candidatos devem comparecer à sede do Fundo Ver-o-Sol com os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e do ensino fundamental. Para o curso de Informática é necessário ter idade mínima de 16 anos e para os demais, idade mínima de 18 anos.

Para os cursos de Design de Sobrancelha e Embelezamento dos Cílios, Manicure e Pedicure, Cozinha Paraense, Pizzas, Doces e Salgados, Administração de Pequenas Empresas, Manipulação de Alimentos que serão ministrados no Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) , é necessário apresentar as cópias dos documentos, além dos originais.

Serviço: Inscrições abertas para o Fundo Ver-o-Sol a partir da próxima terça-feira (17). As inscrições devem ser feitas na sede do Fundo, localizada na avenida Cipriano Santos, 40, bairro de São Brás. Mais informações: (91) 3073-3404.

Fonte: G1 Pará

Em caso de dúvidas, entre em contato através de nossa Central de atendimento ou através de nossa fanpage no Facebook.




Mais notícias

Mais notícias



Em caso de dúvidas

Entre em contato conosco.

(91) 4009-6545
atendimento@pa.senac.br