Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé
Feira Norte de Materiais de Construção conta com Sistema Fecomércio/Sesc/Senac

Publicado em: 14 Set 2015 |

Senac expôs sua programação de cursos e serviços em stand institucional, junto com o Sesc e a Fecomércio-PA.

Belém, 14/09/2015 - Com o objetivo de apresentar as novidades do ramo da construção civil no país, a 6ª edição da Feira Norte de Materiais de Construção (Fenormac) contou com o apoio do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac no Pará.

Considerado a terceira maior feira do setor no Brasil, o evento promovido pelo Sindicato do Comércio de Materiais de Construção e Similares de Belém e Ananindeua (Sindmaco) ocorreu nos dias 09, 10, 11 e 12 de setembro de 2015, no no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia.

“Temos o compromisso de buscar melhorias para o setor, que tem significativa participação na geração de emprego, renda e no desenvolvimento local”, destacou o presidente do Sindmaco, Salim Bouez Pinheiro, no evento.

O empresário Farid Massoud, ex presidente do Sindmaco e um dos idealizadores da feira, falou sobre o potencial do comércio de materiais de construção no estado do Pará. “Quando a feira foi criada, há 10 anos, uma de suas finalidades era poder atrair e congregar todos os empresários da região Norte. É importante que o Governo do Estado crie condições favoráveis para o maior crescimento do setor”, defendeu Farid.

Texto: Adriano Abbade/Fecomércio Pará
Fotos: Thiago de Paula


Em caso de dúvidas, entre em contato através de nossa Central de atendimento ou através de nossa fanpage no Facebook.




Mais notícias

Mais notícias



Em caso de dúvidas

Entre em contato conosco.

(91) 4009-6545
atendimento@pa.senac.br