Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé
Fecomércio-PA lança novo website

Publicado em: 16 Jan 2015 |

Após um período de construção e planejamento, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo no Estado do Pará está com novo website totalmente reformulado (Acesse AQUI).

Com um projeto gráfico dinâmico e acessível, o visitante poderá navegar facilmente pela página e conferir os estudos e pesquisas econômicas relativos ao setor, saber mais sobre os serviços realizados pela Federação e acompanhar as notícias da entidade.

Com sua nova página, a Fecomércio-PA -  que administra o Sistema Fecomércio /Sesc / Senac no Pará – disponibiliza para acesso dos internautas as principais informações sobre os seus produtos e serviços, como Certificado Digital e o Certificado de Origem.

O objetivo da reformulação foi tornar a página mais informativa e atraente, contribuindo para deixar a Fecomércio-PA cada vez mais próxima de seus associados. Navegando pelo site, o leitor encontrará dados relevantes para o empresariado, como levantamentos de indicadores da conjuntura econômica, evolução do volume de vendas no comércio varejista, emprego formal do comércio e serviços, constituição e extinção de empresas, intenção de consumo das famílias, satisfação com a renda atual, dentre outros temas.

Fonte: site Fecomércio-PA


Em caso de dúvidas, entre em contato através de nossa Central de atendimento ou através de nossa fanpage no Facebook.




Mais notícias

Mais notícias



Em caso de dúvidas

Entre em contato conosco.

(91) 4009-6545
atendimento@pa.senac.br