Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé
Evento homenageia colaboradores que se despedem do Senac

Publicado em: 17 Mai 2016 | INSTITUCIONAL

Na manhã de 16 de maio o Departamento Regional do Senac no Pará reuniu no auditório da Casa do Comércio, em Belém, os colaboradores que estão encerrando seus serviços junto à instituição em 2016.

Eles fazem parte de um grupo de funcionários com 20 anos ou mais de atividades a serviço da educação profissional para o Comércio de Bens, Serviços e Turismo, que aderiram ao Plano de Incentivo a Demissão Voluntária (PIDV), voltado a reconhecer a dedicação e o empenho de empregados que ajudaram a construir a história do Senac. 

Estiveram presentes no evento o Presidente do Conselho Regional do Senac no Pará, Sebastião de Oliveira Campos, e o corpo diretivo do Departamento Regional, que expressaram agradecimentos aos colaboradores, em reconhecimento as importantes contribuições do trabalho de cada para instituição.

Como forma de homenagem, os colaboradores assistiram a um vídeo comemorativo dos 70 anos. O assistente administrativo Antônio Nogueira se pronunciou em nome dos colegas presentes sobre as experiências vividas no Senac/PA. “Tenho certeza que falo por todos aqui ao dizer que é um orgulho ter feito parte de uma instituição como o Senac, que transforma a vida de tantas pessoas”, disse.

Placas simbolizando agradecimento foram entregues ao sr. Luiz Neponuceno, funcionário mais antigo, com 53 anos dedicados ao Senac no Pará; ao sr. Cleto Barata, que encerra seu ciclo na instituição com 82 anos de vida; e à sra. Mercila Gomes, que por mais de 30 anos atuou como Secretária do Conselho Regional do Senac no Pará.  Todos receberam lembrancinhas alusivas aos 70 anos do Senac.

Texto: Daniele Brabo
Fotos: Diego Ataíde
Comunicação Senac/PA

Galeria de fotos


Em caso de dúvidas, entre em contato através de nossa Central de atendimento ou através de nossa fanpage no Facebook.




Mais notícias

Mais notícias



Em caso de dúvidas

Entre em contato conosco.

0800 701 4492
atendimento@pa.senac.br