Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé
Estratégias para superar desafios foram tema da SuperNorte 2015

Publicado em: 16 Out 2015 |

Considerado o maior evento empresarial da Amazônia, a Supernorte contou com o apoio da Fecomércio-PA, que participou da exposição com um stand de atendimentos do Senac e do Sesc.

Belém, 16/10/2015 - De olho no grande público comerciante e comerciário, o Senac no Pará - como parte do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac – esteve presente na 18ª edição da feira SuperNorte,  promovida pela Associação Paraense de Supermercadistas (Aspas), em conjunto com as associações dos estados do Amapá, Roraima, Amazonas e Maranhão. O megaevento foi realizado entre os dias 12 e 14 de outubro de 2015, no Hangar Centro e Convenção e Feiras da Amazônia, em Belém.

Considerado o maior evento empresarial da Amazônia, a Supernorte contou com o apoio da Fecomércio-PA, que participou da exposição com um stand de atendimentos dos seus Serviços. O Senac fez a divulgação de produtos educacionais com orientação dos visitantes e distribuição de material informativo, fortalecendo a imagem institucional e dando visibilidade às atividades da instituição.

Criada em 1997, a SuperNorte abordou o tema “Estratégias Para Superar Desafios” em 2015. A feira superou as expectativa e registrou mais de 35 mil visitantes durante três dias. O presidente do Conselho Regional do Senac e presidente da Fecomércio-PA, Sebastião Campos, compôs a mesa de abertura do evento, ao lado do governador do Pará e do prefeito de Belém, dentre outras autoridades.

“A cada feira nós notamos o sucesso de público e expositores. Mesmo diante das dificuldades e desafios, percebemos que esse segmento vem se preparando, se qualificando mais para oferecer produtos e serviços e qualidade para nós consumidores. Além disso, gostaria de parabenizar o senhor José de Oliveira por estar à frente da Associação Paraense de Supermercados, responsável pela realização da feira”, declarou Sebastião Campos na solenidade.

Texto: Adriano Abbade e Daniele Brabo
Fotos: Thiago de Paula
Comunicação Sistema Fecomércio/Sesc/Senac no Pará


Em caso de dúvidas, entre em contato através de nossa Central de atendimento ou através de nossa fanpage no Facebook.




Mais notícias

Mais notícias



Em caso de dúvidas

Entre em contato conosco.

(91) 4009-6545
atendimento@pa.senac.br