Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé
Empresas de Parauapebas contam com soluções educacionais do Senac

Publicado em: 10 Mai 2016 | SOLUÇÕES CORPORATIVAS

Segurança, ética, saúde e inclusão social foram alguns dos temas tratados nas palestras realizadas em empresas, este ano, pelo Centro de Educação Profissional do Senac em Parauapebas (CEP Parauapebas). 

Este tipo de ação faz parte do serviço de Soluções Corporativas do Senac no Pará, que oferece atividades de educação profissional a empresas/organizações privadas ou públicas, com a finalidade de informar, desenvolver e valorizar equipes de funcionários.

Empregados da empresa Traterra - Terraplenagem e Reflorestamento participaram da palestra “Segurança e Higiene Ocupacional: prevenção e bem-estar no trabalho”, nos dias 19,19 e 20 de janeiro, onde receberam orientações acerca dos cuidados individuais e coletivos. Nos dias 26 e 28 do mesmo mês a palestra “Carnaval e Sexualidade: uma educação crítica e consciente” alertou sobre questões de saúde.

A temática do Estresse Profissional foi abordada junto aos colaboradores nos dias 23 e 25 de fevereiro e, posteriormente, em 06 de abril. No dia 06 de maio, os instrutores do Senac palestraram sobre “Meio Ambiente e Saúde do Trabalhador”.

Durante o mês de abril o Senac trabalhou a “Humanização no Atendimento ao Cliente” em palestra ministrada para a Clínica Imune, no dia 15, e orientou os colaboradores do Partage Shopping Parauapebas quanto às “Relações Humanas no Trabalho: ética, valores e motivação profissional”, no dia 19.

Além de palestras, as Soluções Corporativas do Senac/PA compreendem oficinas, cursos, consultorias e outras ações educacionais personalizadas, ou seja, pensadas de forma adequada às necessidades e demandas de cada empresa. Para mais informações sobre este serviço, acesse o menu Para sua Empresa > Soluções Corporativas aqui no site (www.pa.senac.br). 

Texto e fotos:
Comunicação Senac no Pará

Galeria de fotos


Em caso de dúvidas, entre em contato através de nossa Central de atendimento ou através de nossa fanpage no Facebook.




Mais notícias

Mais notícias



Em caso de dúvidas

Entre em contato conosco.

(91) 4009-6545
atendimento@pa.senac.br