Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé
Em Belém, Senac inscreve para curso gratuito de Desenho de Moda

Publicado em: 12 Jan 2015 |

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) segue com inscrições abertas para o curso de Desenho de Moda em Corel Draw, ofertado por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG),  uma ação inclusiva, que disponibiliza educação profissional com custo zero à população de baixa renda. As aulas vão ocorrer de 02 a 23 de fevereiro, das 14h às 18h, na unidade da travessa Padre Eutíquio, em Belém.

O curso é voltado para estudantes e profissionais que desejam trabalhar no ramo da moda, mais especificamente com a criação de coleções do vestuário, utilizando um software adequado. Os interessados devem primeiramente acessar o Edital da Seleção 01/2015 do PSG aqui no site do Senac no Pará, para conferir os pré-requisitos e a documentação necessária. Em seguida é preciso dirigir-se a Unidade de Relacionamento do Senac para apresentar os documentos solicitados, preencher o formulário de inscrição e assinar a declaração de baixa renda.

“Podem se inscrever pessoas cuja renda familiar mensal, por pessoa (per capita), não ultrapasse dois salários mínimos, na condição de estudantes matriculados ou egressos e de trabalhadores empregados ou desempregados, tendo prioridade no atendimento aqueles que forem estudantes e trabalhadores”, explica Ana Cláudia Sena, gerente da Unire. O preenchimento das vagas disponíveis é feito por ordem de inscrição, até que a turma seja fechada.

O profissional formado no curso de Desenho de Moda em Corel Draw estará apto a atuar como desenhista ou mediador nos processos de construção do vestuário, conhecendo as etapas do processo criativo necessários para desenvolver uma coleção de moda.

Serviço – As inscrições ocorrem na Unidade de Relacionamento (Unire), situada na avenida Assis de Vasconcelos, nº 498, entre as ruas Ó de Almeida e Aristides Lobo, em horário comercial. As aulas serão realizadas no Centro de Educação Profissional em Tecnologia da Informação e Comunicação (Ceptic), na travessa Padre Eutíquio, 1337, Batista Campos. Para mais informações: 0800 701 4492 e 4009-6355/6353.

Texto: Daniele Brabo
Arte: Diego Ataíde
Ascom Sistema Fecomércio/Sesc/Senac PA


Em caso de dúvidas, entre em contato através de nossa Central de atendimento ou através de nossa fanpage no Facebook.




Mais notícias

Mais notícias



Em caso de dúvidas

Entre em contato conosco.

(91) 4009-6545
atendimento@pa.senac.br